Capítulo 28. Os pesadelos

65 4 0
                                    

Nota da Autora:

Oi gente mais um capítulo pra vocês, eu achei importante colocar para vocês terem uma ideia do passado da Lydia e Jordan eu queria colocar eles todos tendo pesadelos que e até o título do capítulo, mais a parte do passado da Lydia e um pouco grande então o dela presisa ser mais trabalhado o da Lydia vai ser uma lembrança ele vai ter uma continuação, o do Jordan e o do Benjamin vai ser um pesadelo sem continuação. E si isso por favor comenten o que estão achando e votem assim vai me ajudar pra eu saber se estão gostando da história. Agradeço as pessoas que estão acompanho a história me perdoe os erros ortográficos desde obrigado.

️⚠️⚠️Vai ter algumas partes um pouco pesada.

Por Lydia:

Tento mecher o corpo mais não é possível minhas mãos estão amarradas, é mais um das brincadeiras doentias do Jordan Johnson, mais ele não gosta de ser chamado assim e somente de J J. Ele me amarrou e me prendeu no armário ele diz que eu tenho que tentar sair sozinha, as brincadeiras favoritas dele e guarda e preso que sempre sou eu, e isso já está me inritando o pior é que estou aqui a horas eu não consigo sair, minhas mãos estão na parte de trás da cadeira amarradas meus pés também estão, e não aparece ninguém pra me tirar daqui de dentro da casa da piscina, meus pés estão amarrados me empede de chutar a porta e tem uma fita na minha boca que me empede de gritar, minha vontade é chorar mais não posso dar esse gosto a ele.

__ Vamos irmãzinha? não vai nem se esforçar pra sair daí? pensa em quão fraco seus paizinhos vão pensar que você é. - J J

Ele está do outro lado da porta vamos Lydia mostra pra ele que está errado que vocês e forte.

__ Você tem 10 minutos pra sair daí! ou eu vou inventar uma brincadeira mais divertida, que tal te jogar amarrada dentro da banheira?

Não isso não, desde quando ele veio a 8 meses minha vida tem sido uma sobrevivência todo dia, ele não me machuca fisicamente por que posso mostrar os hematomas pros meus pais, e não vai sair bem pra ele, então enventa as brincadeiras como ele chama, que me afeta psicologicamente ele me prende no armário, ou me marra na cadeira, infelizmente pra meu azar ele juntou os dois junto hoje.

__ Pense se um dia alguém te sequestrar e amara-la vai saber como sair, eu só estou te treinando não quero que nenhum mal aconteça a minha irmãzinha.

Olho pro chão tem uma garrafa, de coca-cola, começa a me formar uma idéia, que vi num filme vamos vê se na vida real da certo, balanço na cadeira e pulo com ela até chegar na garrafa, viro o corpo pra esquerda onde esta a garrafa, até ela tombar comigo no chão do lado da garrafa com uma das mãos pego a garrafa e a quebro no piso uso o caco de vidro pra cortar a amarra na mão com calma pra não cortar a minha mão aos poucos sinto a cordas aliviando a pressão nas minhas mão, até que sai toda, tiro a amarra da boca e corto a marra dos meus pés. "Livre"

Nisso J J abre a porta.

__ Olha só? cada dia mais esperta, está vendo estou te ajudo a sobreviver no meu mundo, um dia você vai me agradecer, por ter te ensinado alguns truques, que tal agora um calculo matemático?

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora