Cap 46. Recomeços surpreendente

55 3 0
                                    

Por Lydia:

As 8:00 da manhã meu pai vem me fazer uma visita ele vem sozinho, dessa vez.

__Bom dia filha!

__Bom dia pai!

__Eu vim hoje sozinho para podermos ter uma conversa mais séria.

__Como assim?

__Sobre tudo que aconteceu, o Jordan está adiando o máximo que pode o detetive vim pra que você de sua declaração sobre tudo que aconteceu, o que estávamos fazendo no mês  que sumimos. E importante deicharmo de fora nossa investigação e mais alguns esquemas ilícitos, ele concordou por que ama você, e não quer nenhum membro da sua nova família com a ficha suja na polícia.

__Eu fico mais aliviada.

__ Eu tomei umas decisões, uma delas e que não vámos jamais falar que você é adotada, e que é minha sobrinha ao invés de filha, eu sei que você é responsável pelo seu irmão, então vou fazer uma declaração, e o colocando como meu filho adotivo, por isso ele está na família, e eu vou passar a direção da empresa pro Connor, e eu espero que você concorde? ele e a pessoa mais capacitada que eu conheço.

__Eu concordo com tudo, o Ben não merece ser mantido escondido, e o Connor ele merece mêsmo a administração da empresa, e o senho dele tornando-se realidade.

__Não acabei, eu tomei a decisão de me separar da Líllian, ela não mudou nada depôs de tudo que aconteceu, merecemos momentos de paz, e isso ela não está disposta a nos dar, não te aconselho visitar ela, embora posso apostar que ela vai te procurar pra que a ajude a me converser a mudar de ideia, e eu não vou, os advogados já estão bolando um acordo pra que não falte nada a ela, a mansão King já está no seu nome, pro seu irmão também vou deixar algo o colégio interno já está todo pago até ele se formar.

__Está indo embora pai?

__Não jamais vou deichar você, eu só quero deichar vocês estabilizados, quando eu viajar, eu sempre tive esse sonho de pegar um trailer e conhecer os estados, lugares históricos e pontos turísticos, era o sonho do meu pai me levar e em uma incursão dessas, eu queria levar você quando era criança, mais meu trabalho consumia todo o meu tempo, e quando dei por mim você já era uma adulta.

__Posso ir com o senhor?

__Não filha, eu não te pediria se for correr o risco de perder seu namorado, e seu irmão precisa de você aqui, agora Manhattan está te prendendo aqui e está me libertando.

__Quando o senhor vai?

__Assim que o divórcio for assinado, e eu não estiver mais preso por lei a Líllian, e claro quando você estiver estabilizada o que devo conseguir só no início do ano que vem, não se preocupe ainda tem quatro meses do seu pai ranginja pra encher o saco.

__Promete que vai voltar pai?

__Prometo, prendendo te visitar aumenos uma vez ao mês e você também pode me visitar em uma dessas viagens?

__Eu vou mesmo, eu te amo pai o senhor sempre vai ser meu pai, e o tio Tony nunca vai roubar seu lugar.

__Também te amo meu bem, e ele não é louco de tentar roubar o meu lugar. E você tem planos pra depôs que sair do hospital?

__Na verdade tenho sim, eu estou querendo formar uma firma de advocacia, agora com a Samanta quase formada, e tenho conhecidos que gostariam de ser membros,  depôs também tem o Ben ele quer ser advogado assim e um geito de ficarmos perto.

__Eu fico feliz por você pensar tão grande filha, e eu tenho serteza que você será muito capaz, e eu vou ajudar com minha influência, pode usar mais um dos andares no edifício, o prédio um dua será seu de qualquer forma, e tenho uns envestidores que poderiam te dar umas dicas de como começar o seu negócio, eu espero que você tenha muito sucesso na sua missão.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora