Capitulo9. Agindo

84 4 0
                                    

NOTA DA AUTUTORA:⚠️⚠️

Trouse mais um capítulo queria fazer uma observação importante de algumas coisas pode parecer que terá um personagem principal mais na verdade terá ponto de vista do Benjamin e o Jordan por que eles também tem uma história que sera retratado mais na frente, pode parecer que a Lydia e um personagen que supera as coisas muito fácil, mas ela sabe que nem ela é perfeita e tem um motivo pra ela agir assim, ela não é uma personagen ingênua que quer todos tenham pena dela ou dramática que se colocá como vítima em tudo, não gosto de personagens assim,e nao iria e escrever sobre um. Ela terá um lado bom é um lado mal verão mais na frente ela não aceita perder nem discussão por isso vai ter treta dela e o Jordan ambos vão entrar em atrito pelo Benjamin, ela tem o mesmo gênio forte. E vocês vão persebe que não acabou os segredos ainda tem muito pela frente, também alguns mistérios posso garantir que quase todos os personagens escondem alguma coisa, tem um motivo porque a Lydia e o Jordan não se tratan pelo primeiro nome, tem algumas coisas simples que podem parecer bobas mais na verdade será concluído na frente, como é meu primeiro livro me perdoe os erros de português falta de contexto e tudo mais pode parecer que a história não é boa pelo início mais garanto que o meio vai estar melhor estou aprendendo a escrever ainda é fazer uma boa história. Não pretendo fazer um livro longo vai ser 50 capítulo por isso não posso espichar muinto os diálogos e acontecimentos, então as coisas passaram muito rápido e só isso por enquanto. Agradeço todos aqueles que estão acompanhando a minha história.

**************************

Acordo com o despertador me viro na cama e memórias do dia anterior me vem à cabeça passei por tanta coisa, tenho um tanto a mais para fazer, que ficar na cama não resolverá os meus problemas me levanto, troco de roupa eu dou um corrida no parque como de costume me ajuda relaxar e me da tempo pra ficar no meu silêncio e poder pensar e poder agir, primeiro tenho que conseguir autorização pra ter a guarda do meu irmão depois tenho que preparar o apartamento pra recebê-lo e tenho que dar a notícia pros meus pais, depois tenho que saber onde minha mãe foi sepultada esse e vai ser a coisa mais difícil de todo as que tenho que fazer, espero que Deus me força pra eu conseguir passar por isso e assima de tudo não decepcionar o Ben.

Já em casa tomo um banho com os cabelos ainda molhado fasso um telefonema pra Sam adiando alguns casos do dia, não conto a ela que encontrei meu irmão ela ia começar a fazer um milhão de perguntas e tenho que agir antes de pegarem o Ben no hospital. Marco em segui uma audiência de custódia do meu irmão pesso alguns favores e eles consegem me agendar pra 15:00 da tarde, agora preciso de alguem que possa ser testemunha no caso pra confirmar meu parentesco com o Ben apesar que as informações que o Parker me deu já e uma prova que não pode refultar, sera que ele me ajudaria? mais como encontrá-lo? ele disse ser policial! Isso pego meu Macboc digito o nome dele e apareceu detetive Jordan Parker trabalha no New York departamento de polícia 78 Rchmond terrace, pego o número da delegacia e ligo depois de dois toques atende.

__Alô departamento de polícia
78 Rchmond terrace em que posso ajudar?

__Lydia King eu gostaria de falar com o detetive Jordan Parker, por favor avisa ele que é uma caso urgente!

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora