Meu coração bate acelerado, tento respirar com calma, fico em choque e um pouco tonta, o que alguém ia querer comigo pra me fotografar durante meu almoço? Não sou uma celebridade, não tenho muito destaque no meu trabalho como advogada de separação uma vez que Nova York esta cheio de gente com a mesma profissão e com influência muito maiores que eu, uma vez que so atuo como advogada a três anos. Lydia se acalma não é como se fosse uma arma apontada na sua direção, não e como se eu tivesse muitos inimigos, na verdade so tem um, e ele não pode me ferrir mais meu pai cuidou disso.
Não fiz nada de errado o destino tem um senso de humor muito perverso será que nossos caminhos se encontram mais uma vez? Porque dessa vez eu estou preparada não vou me esconder, e só um susto pode ser uma pessoa qualquer.
Com isso em mente deixo meu prato mal tocado porque perdi a fome, a comida que degeri pesa como um xumbo no meu estômago pago a conta e parto pro escritório, durante o curto caminho olho pra trás pra vê se não estou sendo seguida, dou alguns esbarões por acidente e chego ao prédio só não corro desesperada por que o sapatos não ajudam.
Só me bastava essa, minha vida tava tão perfeita tão tranquila pacata e morna, agora só bastou uma saída de meia hora, e meu mundo pode ter virado de cabeça pra baixo, mais dessa vez eu não vou deichar não sou mais aquela garotinha boba, se precisar de incorporar uma Lydia mal eu irei. Menos Lydia isso pode não ser nada de mais, qual é meus pais já apareceram um monte de vezes em revistas pode ser o mesmo comigo né. Mais porque que eu?
Aperto o botão do elevador pro meu andar fleches me vem a cabeça de uma mulher e um dos meus muitos pesadelos mais esse é tão vivido, tão real eu era só uma criança de 8 anos querendo saber onde estava meus país.
Como agora eu queria tanto vê meus pais, mais a final o que me empedi? Aí me lembro assim como no trabalho tenho que marcar uma hora, não posso ir agora de qualquer maneira, e tem pessoas que depende do meu trabalho então não posso deichalo-los na mão. Guardo minhas emoções pra quando eu estiver sozinha ensaio um sorriso no espelho do elevador e saio, não quero preocupar a Samatan sorrio passo pela sua mesa e entro na sala, pronto agora posso desabar em paz, e o que quase fasso por que enseguida bate a porta.
__ Lydia?
__Oi Sam, do que você precisa?
Abro a porta e a encaro.
__ Você está bem parece pálida aconteceu alguma coisa?
__ Estou bem só levei uns esbaroes de umas pessoas apressadas, você sabe como isso me estressa o fato de não poder andar nem duas quadras e tem alguém mal educado mandando você sair da frente.
__ Sim eu dei como é, geralmente você é uma dessas pessoas apressadas lembra? Tem serteza que é só isso?
__ Sim, estou bem, só porque me estreso as vezes não significa que sou mal educada com as pessoas, só com aquelas que são comigo primeiro.
___ Pode me contar lembra dividimos o mesmo apartamento e eu te conheço. Tem algo te encomendando vai desabafa?
Suspiro alto, não tem geito que seja.
__Está bem quando eu tava no restaurante da Rosa, você sabe que eu gosto de sentar nos guarda-sol do lado de fora, quando eu tava almoçando tinha alguém me fotografando assim que viu que eu tava encarando saiu correndo com carro, eu pensei pode ser um paparazzi mais poucas pessoas me conhece como filha de Richard King meu pai sertificou pra minha segurança pra não ser vítima de sequestro, Nova York tem muita gente rica eu sei, mais também tem pobreza tem sequestro, roubos todo mundo quer mudar a sua vida aqui, uns pelo meio onestos trabalhando, outros através de modos não onestos, que prejudica outras pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...