Gostaria de informar que já está no meio do livro.
por Lydia:
Eu não acredito que ele foi embora assim com raiva, e nem me deixou me explicar, ele é um babaca melhor assim, se ele tivesse continuado teria sido uma discussão mais séria.
Fico pensando nele fazendo o jantar, penso nele quando fui organizar meus livros na estante pra tentar pensar em algo que não era ele, pensei nele no jantar com o Benjamin pensei nele nos meus sonhos e acordo pensando nele, ate correndo no parque eu lembro dele e pra completar, encontro um homem com o físico parecido de longe, lembra ele so que quando chegou perto deu pra notar uma tatuagem no braço inteiro e o Jordan não tem uma tatuagem não tão visível.
Por isso tomei uma atitude sem sentir pena de si mesma, ele é só um homem, e Manhattan esta cheia de homem mais educados mais sérios, ele me acusou de ser má e egoísta então vou ser má e egoísta, "Adeus Jordan ".
Três dias depois quinta as 16:00 da tarde.
Em casa pra me ocupar começo a arrumando a casa Benjamin ficou de trazer uns amigos pra assistirem a trilogia do senhor dos anéis eles são tão nerds, já estão discutindo onde vão na Comic-con, o parque temático dos nerds.
Antes isso do que me pedirem pra levar eles em baladas, espero que quando esse dia chegar pessan ao Jordan para levar eles e não eu.
Tocan a campainha, abro a porta e tem um entregador com um uniforme do correio, deve ser alguma compra.
__ Senhorita King?
__Pois não? sou eu.
__Uma entrega pra senhorita assina aqui.
Assino na prancheta pego a caixa coloco em cima da mesa pego um estilete pra abrir, a campainha do forno pita, vou acudir meus copkeikes no forno, ficaram ótimos vou recheando depois de um tempo volto pra minha encomenda em cima da mesa.
Me surpresa ao abrir a caixa tem bolinhas de isopor enfio a mão pra uma caixa tão grande o conteúdo e bem pequeno passo a mão em algo e pucho um porta retrato, esta ao contrário viro, levo 3 segundos pra entendê-lo, não pode ... ser não ... pode ser.
Começo dar falta de ar, faz anos que não dou uma crise de ansiedade, vou tentando me acalmar, mais o pânico vai ao limite que nem consigo ouvir meus pensamentos a sensação e como deser em uma montanha russa e no final é como se seus órgãos embaranhasen no seu interior.
Lágrimas saem dos meus olhos e minha cicatriz no quadril queima, com dedo da pra sentir os contornos das siglas JJ
De novo não de novo não, dou outra conferida na foto no porta retrato não resta dúvida sou eu e o J J, foi no Natal estámos debaixo de uma árvore de natal enorme e cheia de presentes, o primeiro Natal com o irmão postiços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomantizmLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...