__Tenho que voltar lá dentro! - digo
__Por que? você morreu de medo lá comigo imagine sozinha.
__ Eu perde o medalhão da minha mãe! eu tenho que achar ele.
__Tente se acalmar primeiro, e só um cordão Lydia, achá-lo não vai trazer a sua mãe de volta.
__ Não eu sei que não vai mais eu sinto triste sem ele e não posso perde aquele medalhão e das poucas coisas que eu tenho da minha mãe - digo desesperada
__ Senta aqui - ele aponta pra um dos bancos - eu volto lá dentro e procuro pra você.
__ Sério mais você nem sabe como ele é?
__ Sei sim, eu vê várias vezes com a Lyvia e redondo dourado com strais.
__ E sim!
Ele volta lá dentro, e me sento e fico esperando ele voltar com uma boa notícia ou uma péssima.
__Lydia estávamos te procurando o que acontece? - Connor
__Cadê o Jordan? - Ben
__ Ele voltou lá dentro de novo, eu perde o medalhão da nossa mãe e ele foi procurar pra mim.
__ Não fica assim, e só um medalhão. - Connor
__ O Jordan disse a mesma coisa, ele tem um valor sentimental.
__ Não fica triste aqui eu trouxe um algodão doce sei que você gosta.
Pego o algodão doce, mais com os nervos que eu estou não sinto gosto da açúcar.
__Não fica assim Lydia pode acontecer com calquer um.
__Nossa mãe o perdeu alguma vez?
__Não, ela era muito cuidadosa. Não se sinta mal está bem se o Jordan não achar voltaremos todos e vamos encontrar.
__Sério mesmo Ben?
__ Sério, há olha lá, o Jordan já está voltando.
__Espero que seja com boas notícias.
__Achou?
__ Claro né eu sou muito bom em achar coisas!
Ele abre a mão e desse a corrente nos dedos é ela mesma.
__Obrigado! - digo- Você é o melhor.
__Dúvida dos meus talentos?
__Nem um pouco.
__Bom já que achou o cordão que tal irmos até a pequena que esta perdida na piscina de bolinhas? -Connor.
__ Tem razão vamos indo.
__ Já pode me devolve o meu cordão?
__ Pra você perde de novo, e me fazer procurar pra você acho que não.
Olho pra trás pra pedir ajuda mais sumiu o Connor e o Ben, quando mais se precisa deles, homens.Minha vontade é de socar a cara do Jordan e beijá-lo ao mesmo tempo. Então tomou essa atitude vou ate ele, fico nas pontas do pé e dou um beijo nele bem rápido, mais foi um beijo intenso e delicado, me separo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomantizmLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...