Cap 3. Encontro de família.

145 5 0
                                    

Me perdoe os erros de português não sou das melhores em escrever.

******************************

O que eu faço ágora? Isso não pode ser verdade, minha vida e uma mentira? vou
confronta-los, como puderam esconder isso de mim todos esses anos, começo a chorar de tristeza sinto uma mágoa, eu não acredito que isso está acontecendo comigo, vim aqui procurarando conforto e proteção, querendo esclarecer duvidas e descubro que a perseguição foi só o começo de uma grande rede de mentiras que se tomou conta de toda minha vida. Como pude? não perceber existe algun sinal tem que ter alguma explicação.  Como vou confronta-los? como vou dizer que sei de toda a verdade, vou ter que dizer que porá caso, encontrei um álbum de fotos deles em cima da cama e olhei sabendo que não podia, presiso de algo mais, precioso que alguém me confirma alguem deve saber eles não iam poder esconder isso de todo mundo, tio tony? será que ele sabia, Judith? agora faz sentido ela falou que toma conta de mim desde quando eu tinha 4 anos ela deve saber de algo, mais  complica ela ser empregada dos meus pais, ela deve lealdade a eles, e não quero colocar o emprego e lealdade dela em jogo.

Vou no banheiro enxugou o rosto bebo uma água e tento me acalmar isso não é o fim do mundo,  muita gente e adotado é ser adotada por uma família rica que me ama e faz tudo por mim e um privilégio, tenho que ser grata não posso agir impusivamente acusando e brigando com todos da minha família vai me sobrar quem no final? Preciso de usar a lógica e bolar uma estratégia.

Tio tony vou começar com ele. Pego e celular e disco o número, depois de um dois toques ele atende.
  

__ Tio tony?

__Lydia querida como vai?

Me seguro pra não chorar controlo as lágrimas.

__ Nada bem tio!

__ O que houve querida?

__ Descobri umas segredos e não gostei nem um pouco, de saber.

__O que séria? - a voz dele sai preocupada.

__ Digamos que eu tenha vívido uma vida de mentiras! -desabafo.

__ Querida você quer eu pegue o avião agora e volte pra Nova York? me da so 7 horas e com sorte chego pela manhã so tenho adiar uma reunião com um cliente e pedir que abastesa o avião. Se for o que eu acho que seja e melhor uma conversa pessoalmente como você descobriu?

E lá se foi às minhas chances de conseguir a resposta que eu queria, ou não escuto um carro chegando deve ser o meu pai.

__ Tio não precisa adiar reunião nenhuma, por minha causa, eu descobri por acaso eu só queria uma confirmação não precisa me dizer mais nada não quero colocar o senhor em uma má situação com meus pais logo agora.

__ Tem serteza minha querida? não e problema nenhum, eu queria estar ai com você nesse momento que deve ser um pesadelo, saiba que o fato de você ser adotada não faz de você menos amada, vamos estar do seu lado sempre.

__ Tá bem tio, também te amo tenho que desligar papai chegou, eu agradeço a sinceridade quando o senhor voltar conversamos mais thall

__ Thall meu bem se cuida.

Desligo e enchugo as lágrimas que deramei tomo força respiro fundo e agora a hora deu confronta os dois, vai ser ruim estragar a noite deles mais quem mandou esconder de mim a verdade. Desso as escadas e encontro o meu pai sozinho, cade a minha mãe? Ele vira pra mim sorrir ao me ve, já eu fico séria.

__ Filha querida que surpresa boa não esperava você hoje como vai?

Ele me olha com tanta alegria que me abala a inda mais, eu queria correr abraça-lo e perguntar o porque esconderam de mim a verdade? mais cade a minha coragem.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora