Avisos importantes:
O capítulo vai retratar:
*Agressão.
*Ameaça de estrupo.
*Tentativa de afogamento.
*Abuso psicológico.
*Frases de baicho escalão.
Segunda-feira
Por Lydia:
Acordo com um enorme dor de cabeça, meu estômago está fundo de fome, ao abrir os olhos, vejo um lugar estranho, e lembranças do que achei que fosse um pesadelo era real, então tudo
aconteceu Saimon tentou me matar, meu irmão foi sequestrado e no final o J J conseguiu me pegar, espero que tenha dado prazo pro Ben, fujir ele, a Alisson e Connor, Deus me livre todos os três se tornaram reféns também desse psicopata.Levanto as mãos e vejo que estou acorrentada, me levanto e só a certa distância que me permite ir, tento puxar mais só consigo me machucar e avisarem que eu acordei então alguém abre a porta.
__Vejo que minha mascontinha já acordou, mais que surpresa, sábia que esse dia está muito mais agradável com a sua presença.
Não digo nada, e melhor eu fazer voto de silêncio, "você tem o direito de ficar calado ou tudo poderá ser usado contra você no tribunal" sempre foi assim na minha pré-adolescência tudo que eu dizia contra o J J eram usados contra mim, as torturas físicas e psicológicas, os abusos em sua maioria eram mais pesados quando meu pai não estava em casa, quando ele viajava pro trabalho e só voltava em duas semanas, nos piores momentos ele ficava fora um mês isso era um pesadelo pra mim. Parecia que eu era a filha do Richard, e o J J era o filho da Líllian, e quando meu pai tomava partido em minha defesa, Líllian não gostava e quando ela enchia J J de atenção, e mimos, meu pai não gostava, ele dizia "temos dois filhos agora, temos que fazer tudo compatilhado para os dois, entre presentes e atenção, tem que ser dividido em igual parte".
Lembro em um Natal, que eu ganhei um taco de beisebol do meu pai, a Líllian deu pro JJ um consolio de vídeo game novo, e não me deu nada, disse que eu não fui uma boa garota então o papai Noel esqueceu de mim, então eu disse "não tem problema, eu sei que papai noel não existe mesmo", no final também fiquei sem meu taco de beisebol, pelo atrevimento da resposta, o que foi péssimo pra mim, eu poderia ter usado ele como uma arma pra me defender, do J J.__Não vai me falar nada?
Ainda fico em silêncio, olhando pra um lado da parede estou em um quarto todo mofado e sujo, eu já devia imaginar que ele iria me colocar em lugar desses, pra simboliza de onde ele veio e onde eu mereço estar.
__Olha aqui princesinha, e melhor largar desse seu geito esnobe, e começar a me tratar com o devido respeito que mereço.
__Você e um traficante de drogas, e é de pessoas que respeito você acha que merece, por ser um ser humano tão cruel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...