Cap 35. Acidentes acontecem

48 3 0
                                    

Informações⚠️⚠️ importantes:⚠️⚠️

Aparti de agora a história começa a dar uma mudada,
Personagens novos vão ser apresentados, uma perseguição vai começar acontecer alguns personagens, vão mostrar o que são, e escolhas terão que ser feitas agir perante a lei? Ou vingar com as próprias mãos?

Por Lydia:

Fizemos muitas coisas durante nosso passeio, andamos de tirolesa, fizemos uma trilha fomos a várias cachoeiras, aproveitamos do resort com massagem a sauna e outras várias coisas, paseamos também pela cidade e fomos a museus, féras, e alguns pontos turísticos de Honululu, o passeio tem sido muito agradável fez ate eu esquecer um pouco da foto e da ameaça e da fala do Jordan que não quer ter filhos, temos nossos momentos a sós, mais o Jordan não fala mais sobre a nossa relação.

Terça-feira 10:00 da manhã

Hoje já é o quarto dia da viagem, e o dia que senhora Amélia e Lindisay vão voltar pra Nova York.

__ Obrigada mesmo pelo convite, eu amei o passeio e uma pena não poder ficar mais dias com vocês, tenho compromisso quando voltar.

__ E um apena mesmo!

__ Espero vocês pra um jantar lá em casa, temos que comemorar o namoro de vocês, e estou feliz em te ter como nora.

__ Obrigada senhora Amélia, e iremos sim.

__ Que bom até meus amores se comportem.

__ Mãe não me trata asim em público olha o vechame - Jace

Jordan me abraça da um beijo no meu rosto.

__ Eu vou com elas até o táxi.

__ Lydia vou sentir saudades!

__ Eu também linda, mais logo estaremos de volta você vai vê.

__ Promete?

__ Prometo!

Nisso elas vão embora, um tempo depois Jordan volta.

__ Ben, podíamos dar passeio de bote o que acha? -Jace

__ Eu acho uma boa idéia e vocês topão?

Olho pro Jordan que faz uma cara, mais ele sabe que quando proibi algo a um adolescente, ele vai fazer escondido então é melhor que aja supervisão de um adulto.

__Tá bem, mais com tanto que não seja o dia todo.

__Tudo bem não vai levar o dia todo.

__Vamos almoçar e depois a gente vai. -Digo.

Terça-feira 1:00 da manhã
Por Lilian King:

Dia cheio no hospital muitas pessoas chegando pessoas precisando ser atendida as presas por causa de traumas provocados por acidentes, tem família das vítimas querendo informações, e até acusando de não fazermos nosso trabalho direito, ameaçando prosesar todos, quando chego aqui eu desligo minhas emoções, e um pena ter que liga-las quando eu saio.

Lembro do caso do menino Evans e como a Lydia apareceu aqui e começou a fazer parte da vida do menino que era seu irmão, ela sempre teve essa mania de querer ajudar as pessoas quebradas, eu devia ter previsto que isso ia acontecer que ela iria escolher a família biológica, e iria esquecer da gente dos Kings, que tiramos ela da quela posilga de orfanato e demos uma vida de princesa pra ela. É a primeira oportunidade corre até eles primeiro a mãe agora o irmão, eu digo sempre ao Richard sua vez de rodar não vai demorar e só ela encontra o pai biológico e adeus Richard King, se besta só vai procura-lo pra pegar a herança, e a minha  ela não vai receber nenhum um centavo.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora