Cap 15. Se surpreendendo

83 4 0
                                    


Pôr Jordan:

Assim que a King vai embora fico pensando que posso ter a julguado mal, e agora ela sabe uma das minhas maiores fraquezas. Não tem um dia que eu não sofro pela morte da minha irmã, eu me culpo ela era nova era minha responsabilidade cuidar dela me lembro daquela tragédia de como se fosse hoje, as coisas mudaram quando eu conheci o Ben foi cinco anos depois que a minha que irmã morreu, iriam matá-lo, e eu fiz o quê não pude fazer com a minha irmã Lydiana, Lydia como gostava de ser chamada, eu o salvei e acabei me apegando a ele, o vejo como um irmão quero fazer por ele o que não pude fazer por ela, cuidar bem dele.

Às vezes acho que o universo me odeia por que mais ele colocaria na minha vida mais uma Lydia, a diferença e que essa de agora, não sai da minha cabeça, até nos meus sonhos ela aparece, e nos últimos estamos sem roupas. Eu achei que era por ser parente do Ben, e eu queria muito ajudá-lo, queria que ele tivesse uma família de verdade que sentise parte da família e ele so seria através de alguém do mesmo sangue. Eu não sei se e implicância o que está acontecendo pra eu descontar minhas frustração em cima dela. Eu achei rápido de mais essa vontades de cuidar do Ben, tenho medo dela mudar de idéia sobre acolhê-lo na mesma velocidade. Não consigo evitar as provocações quando eu vejo eu já falei sem pensar e por causa disso acho que hoje minha mãe me mata.

__ Jordan faz ideia da vergonha que eu passei por sua causa? o que ela vai pensar de mim agora?

Minha mãe me dá uns tapas, no braço.

__Tá bom me desculpa, eu posso ter a julgado mal.

__Nisso concordamos, outra pessoa teria ficado com raiva de nós, e teria saído daqui sem que eu pudesse me desculpar.

__Eu sei, não vou mais fazer eu até a agraci por ter levado numa boa a onfensa.

__ Nunca mais faça isso!
E tem mais, vê se comporta hoje no jantar, ou vai se arrepender tem que sair tudo perfeito será que ela come camarão?

__Não e pra tanto eu já pedi desculpas, e eu  não quero estar nesse jantar. - digo - Hoje eu volto pra delegacia, e fiquei de tomar umas bebidas mais tarde com o Ethan.

__Não teste a minha paciência, você me deve depois do que me fez passar.

__Eu já tenho compromisso não posso cancelar.

__Não é justo eu passar vergonha por uma coisa que você fez.

__O que está acontecendo aqui? - pai - Ah Deixa eu ver pela sua cara não quer ficar conosco para jantar, sabe o que eu acho querida, ele gosta da Lydia, por isso ele dedicou tanto ao caso de encontrá-la, a implicância dele e só pra chamar atenção dela.

Só meu pai mesmo.

__ Estão errados, e ela também me provoca!

__ Então prova que eu estou errado, o jantar é a sua chance?

__Tá bem, mas pare com essas brincadeiras, não tem graça.

__Tá bom então, paramos.

__Espero que ela não lembre que eu a chamei de megera, foi um triste começo.

__Ela sabe que é verdade, a senhora não tem que se preocupar.- eu brinco.

__O que avisamos a você? - Mãe.

__Não se pode nem mais brincar nessa casa.-Digo- Se continuar assim vou ter que passar mais tempo no meu apartamento.

__Não isso não, eu ficaria preocupada com você o tempo todo, e qualquer ligação eu entrarei em desespero. So tenta por mim hoje, eu tenho que me desculpar com ela.

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora