Cap 45. A recuperação

52 4 2
                                    

Por Lydia:

No outro dia cedo,  Alguém abre a porta, e entra e vejo a enfermeira.

__Ora do banho senhorita King.

Depois do banho me examinan de novo e depôs tomo um café e deito e fico olho pra sima fico pensando como consegui sobreviver?

A sequestro, a abuso psicológico à ameaça de estrupo que graças a Deus não se concretizou, a fuga é as brigas com os criminosos pra eu escapar eu não queria viver essas lembranças mais e mais forte que eu, e a hora que me pendurei no prédio e que o J J começou a atirar em mim, o salto pra estufa e como fiquei pendurada, e dela quebrantado e eu caindo depois o andaime, meu Deus isso é um pesadelo não pode ter acontecido comigo, começo a chorar foi ontem isso tudo, aconteceu ontem agora deve ser a hora do dia de ontem que eu estava sendo socorrida pelos socorristas.

Eu vou fazer essa nova oportunidade que tive para viver valer muito a pena, quero que mais criminosos como o J J paguem caro perante a lei, alguém entra e saio dos meus pensamentos e volto a realidade.

__Visitas pra senhorita.

E nisso entra o meu pai e o Ben.

__Boa tarde querida, está muito melhor que ontem, se Deus abençoar estará fora daqui até o final de semana.

__Pai, Ben, estou feliz que estão aqui, e que suas preces sejam atendidas eu quero muito sair daqui.

__Você vai, mais e pro seu bem e pro seu caso não agravar, e melhor não contrária os médicos.

__E trouxe algumas coisas que você vai gostar. -Ben.- um livro pra passar o tempo esse e novo, esta embalado assim as enfermeiras não vão encher o saco e sanduíches com frango e salada.

__Ele queria te trazer um hambúrguer mais eu disse que não iria ser saudável agora.

__Mais concordamos fazer isso quando estiver toda recuperada. -Ben

__Obrigado, já fico agradecida  com os sanduíches.

Sem serimonias abro a embalagem do sanduíches, e começo a comer, dou um suspiro assim que dou a primeira bocada.

__Estou doida pro um lanche assim a dias.

__Imaginamos e tem um bolo de frutas secas a Judith que preparou tudo. -Pai

__Eu vou ter muito que agradecer quando eu ve-la de novo.

__Não vai demorar muito ela é Tony estão lá fora aguardando pra fazer uma visita depôs de nois dois. -Ben.

__Que bom mêsmo, ontem foi tudo tão rápido não deu pra conversar direito, e ainda não vê a Samanta, ela deve estar me odiando agora por esconder tanta coisa dela, ela sabe do sequestro e só acidente?

__Bom sobre o sequestro Nova York inteira sabe, mais sobre o acidente foi mantido a sete chaves, não queríamos tardalhaso na porta do hospital Holpe, como está no hospital metropolitano agora que a Líllian acordou do coma, achei que gostaria de saber ela acordou antes de ontem.

Sou pega de surpresa e claro que ainda tenho sentimentos pela Líllian, mais não algo que eu vá admitir agora, eu ainda estou confusa com tudo que aconteceu e preciso de um tempo para poder perdoá-la, mais e claro se ela perdir perdão primeiro.

__Que bom, que ela acordou.

__Ela vai ser acusada de participar dos envolvimentos crime do J J, ele garantiu de ter alguns documentos com o contador que a incríminava.

__Agora, ela sabe a onde o filhinho querido dela a levou, pra lama junto com ele, quem é a mentirosa ágora. Espero que eles não tenham nada contra o senhor também?

Promovida a irmã + VelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora