Pesso desculpas pelos erros ortográficos.
Estou em choque, como assim irmão eu descobre ontem que sou adotada, mais ele quer falar comigo sobre a minha família biólogoca, vou saber de tudo e a esperança de ter uma família que está me procurando, me deicha mais alivia.
__Meu carro está na terceira fileira o penúltimo.
Ele me guia até uma Mercedes prata bem familiar.
__Então era você ontem no restaurante me fotografando? Não me surpreende, porque não apareceu e esclareceu o mal entendido?
__ Me desculpa por isso também pocha vida, estou te pedindo mais desculpas essa noite a você do que pedi a minha família o mês enteiro.
__ E tem razão, você anda pisando muito na bola comigo.
__ Tudo bem engraçadinha, quer minhas informações? ou quer continuar me esculachando?
__ Tudo bem as informações por favor.
__ Beleza vamos entrar as damas primeiro. O que foi te surpreende?
__ Nem um pouco.
O carro dele é alto subo e ele fecha a porta. E dá a volta do outro lado.
__ Em primeiro lugar me desculpa pelo meu comportamento confesso que eu passei um pouco dos limites. -Parker
__ Concordamos que você é um grosso.
__Não fui o único a agir errado.
__ Fala logo o que tem pra falar Parker.
__ E uma longa história como disse sou detetive e fui contratado pela sua família biológica por parte materna, a umas duas semanas. Fiquei sabendo sobre uma parte da história por trás do seu nascimento quer saber?
__ Quero sim!
__A sua mãe engravidou ainda ainda na adolescência ela tinha 17 anos apenas, seu pai era mais velho, ela sabia que era uma responsabilidade muito grande ter uma filha sendo solteira mais quis você mesmo assim, mais a mãe dela Laura ficou furiosa quando soube ela era muito religiosa e rígida e o marido estava fora servino na marinha. Você nasceu no seu primeiro dia de vida a sua mãe decidiu criá-la então Laura pegou você e entregou ao orfanato aqui mesmo em Nova York, para não ser encontrada sua mãe procurou em vários lugares mas não encontrou, e Laura nunca disse onde tinha te deixado sua mãe saiu da cidade onde morava e foi fazer faculdade conheceu uma pessoa depois se casou e teve um filho. Você tem um avô e um meio-irmão seus únicos parente pelo lado materno, o lado paterno e um segredo. Quem me contratou sabia muito pouco mais foi o suficiente pra eu começar a investigar, o dia do seu nascimento 2 dias depois uma recém-nascida foi deixada em uma orfanato depois de 3 anos foi adotada por uma família rica que fez uma doação muito grande para que não espalhassem sobre a adoção da menina, a única prova que você esteve lá é um documento que foi escrito por Laura Davis que era a sua avó, fiz uma pesquisa de tudo o que eu achei e mostrei para a sua mãe e irmão e dias depois ela mais o filho sofreu um acidente de carro.
Parker está tentando dizer o que eu já sei como essa história termina deichou lágrimas caírem. Ele me entrega um lenço que tava no bolso do paletó.
__ Ela morreu na hora e o seu irmão ficou 3 dias em coma e o Benjamin e a mãe de vocês era Lívia Evans eu sinto muito mesmo sei que não era assim que queria receber essa notícia foi um fatalidade. _ Parker
Ele segura a minha mão na esperança de me consolar estou devastada isso é horrível e pior notícia que eu poderia receber, não estava esperando por isso sinto uma dor no peito que parece não ter fim, já mais irei conhecer a minha mãe biológica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promovida a irmã + Velha
RomanceLydia King e uma jovem advogada, de 26 anos, sempre achou que fosse filha única de uma família muito rica e influente, ela sempre procurou sua própria independência. Mais a sua vida está longe de ser calma e perfeita na verdade está cheia segredos t...