Eai gente! Felizes com mais um capítulo? Chegou a hora de Grego pagar seus pecados... ansiosos? Bom capítulo e beijinhos da Bella 😊
Sentado na minha cadeira analiso as câmeras de segurança, nada de extraordinário acontece.
Me levanto e pego um copo de bebida. De frente para a janela vejo uma bomba ser jogada em minha direção. Não dá tempo de sair do lugar, a bomba explode me jogando na parede.
Bato as costas com força, gemendo de dor enquanto tudo ao meu redor pega fogo. O vidro inteiro está em pedaços no chão e eu me vejo coberto de sangue. Me arrasto no meio dos cacos de vidro minha perna está uma merda. Pego o comunicador torcendo pra ele ainda funcionar.
-Atenção Fumaça, emergência no meu QG, estou ferido. -Digo arrastado.
-Ok chefe! Tô indo...
-Eu vivi pra ver você rastejando seu merda!-Fecho as mãos em punho e tento me levantar, tentativa falha.
-Fernando... -Rosno.
-Peguem ele, vamos ver até quando o príncipe aguenta no seu reinado! -Sinto uma pancada forte na minha cabeça. Desmaio no mesmo momento.
***
Acordo com a sensação de estar sendo queimado vivo, tento gritar, mas minha boca está tampada. Mesmo assim grunho alto.
O saco que estava na minha cabeça é arrancado fora e eu pisco algumas vezes me acostumando com o lugar.
O ambiente é imundo. Ratos, baratas, e todos os tipos de animais asquerosos que imaginar estão aqui me rodeando. Pouco iluminado, e muito fedido, chega a me dar ânsia de vômito.
-Finalmente! -Fernando gargalha. -Uau, nem acredito que finalmente peguei você. E nem que foi tão fácil.
Tento avançar para cima dele mais minhas mãos e meus pés estão presos em correntes. Me sinto um porco de açougue.
-Temos contas à acertar. -Diz e puxa a fita da minha boca com toda a força.
-Você vai se arrepender...
-Olhe para você, a única coisa que você causa em mim é pena. - meus olhos chegam a queimar de tanto ódio.
-Eu que tenho pena de você, sua vida se resumiu a se submeter aos meus pés, sempre abaixo de mim, querendo chamar atenção dos meus pais, porém adivinha. Eu continuo sendo o filho adorado deles, mesmo sendo o dono do morro, e você sendo um delegado renomado que passou a metade da carreira tentando me pegar! -Com um sorriso debochado ele diz:
-Você se esconde Daniel. Se esconde atrás da máscara de príncipe no tráfico, mas a verdade é que você não passa de um menininho chorão que não é ninguém quando está sozinho e sem uma arma!- Ele se aproxima e me segura pelo pescoço. -Quem é você sem a roupa de príncipe em Deni ? -Aperta ainda mais meu pescoço. -Você é um merdinha! Que da uma de herói, herói de que? É por sua culpa que morrem centenas até milhares por ano naquela favela! Você acabou com a minha vida, destruiu o futuro do meu irmão quando o levou para o tráfico, você escolheu se tornar meu inimigo.
-O papel de bom moço não combina com você. Isso é patético Fernando.-Puxo o fôlego e ele aperta ainda mais o meu pescoço me deixando quase sem nenhum ar. -Olha esse lugar, isso tudo... Me mate logo! Não é isso que você quer fazer? Atire logo em mim porra!
-Atirar? Eu não vou atirar em você.
-Quanto você quer? -Ele da um chute na minha cadeira o que me faz cair de cara no chão.
-Não estou à venda querido! -Passa a mão pelos cabelos. -Por conta da sua oferta você vai ficar sem comida.
Sai pisando forte e trancando a porta me deixando quase no escuro.
***
*Fernando:
Bato a porta de metal com força, para descontar a raiva dou um soco na parede. Esse desgraçado acabou com a minha vida e agora eu vou acabar com a dele.
Sempre, sempre tentando me diminuir, se passando por alguém bom quando na verdade era um filho da puta pior que eu. Eu o odeio. Com todas as forças. Mesmo sendo meu meio irmão.
*Flashback:
*Dez anos atrás:
-Me solta daqui Daniel! -Grito pendurado pelos pés em uma árvore.
-Você vai apodrecer aí em cima seu idiota! -Diz rindo.
-Eu não fiz nada cara, eu já te disse! Me solta porra eu tenho que ir pra faculdade!
-Você acha que eu não vi você olhando com desejo pra minha Helena? - Me da uma paulada na altura do abdômen. Cuspo sangue. -Você vai se arrepender por ter nascido Fernando!
Assobia e uns 10 caras aparecem.
-Divirtam-se. -Vira de costas e diz:-Isso é pra você aprender a não querer tomar tudo de mim seu filho de uma puta! -Olha para um dos caras e sussurra algo, em seguida fala:-Batam sem dó!
*Flashback off*
Pego o celular espumando de raiva. Faça uma ligação e por um bom tempo faz apenas chamar, porém logo depois é atendida por uma voz de sono.
-Alô.
-Estou com seu adorado chefe, caso queira ver ele vivo , me encontre no...-Digo o endereço. -Estarei lhe aguardando amorosamente, Thiago.
-Fernando? -Diz parecendo totalmente acordado. -O que você fez com o Grego?
-Não fiz nada, quero apenas uma reuniãozinha com meus dois irmãos. -Olho para o alto vendo os meus policiais fazendo a segurança do lugar. -Venha sozinho, e sem surpresas Thiago, um passo em falso e nosso irmão finalmente vai conhecer o diabo! Te espero!
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Teen Fiction-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS