Capítulo 29 (Revisado)

1.6K 101 5
                                    

Hey bbs! Capítulo novo, e a música é pra combinar com a ceninha quente de hoje... saudade de safadeza minha filha?!

*Alexia :

Meses depois...

Me viro sonolenta na cama após o despertador tocar. Sem coragem alguma me levanto e me arrumo. Ainda bem que hoje é sexta feira! Quando termino tudo, vou até a cozinha preparar meu café amargo.

Estranho o fato de Edu ainda não ter levantado, porém eu dou um desconto pelo o quanto ele tem trabalhado. Sua carreira está começando e meu pai sempre está tentando pequenos shows. Sua música está tocando bastante o que me deixa incrivelmente feliz, não só eu, como também Débora e Tito que está tirando férias aqui-Férias longas demais na verdade-.

Tomo meu café escutando apenas a muvuca na rua o que eu acho estranho, afinal são apenas 7 e meia da manhã. Deixo um bilhete na geladeira dizendo que tive que sair um pouco mais cedo. Pego minhas chaves e minhas coisas na bancada. Destranco a porta com certa dificuldade pela quantidade de coisas que levo para o carro. Abro o portão e quase caio para trás ao ver umas 300/400 pessoas na frente da minha casa. Segurando cartazes com fotos do Edu e gritando desesperadamente quando apareço por achar era o mesmo.

Vendo que a multidão se aproxima ao ver o portão aberto eu corro de volta e tranco o mesmo.

---EDUARDOOOOO!!!!! ---Grito com força total o que faz até os pássaros voarem de susto.

****

Ando pelo corredor com passos firmes. Ao chegar de frente para a porta do seu quarto suspiro controlar o coração depois do susto e então bato com toda a força.

---Edu! ---Chamo e nada. Bato mais forte. ---Eduardo! ---Nada novamente. Dessa vez dou um soco na porta e grito: ---Eduardo Conti abre esse cacete agora mesmo!

Escuto Passos lentos e então ele abre a porta. Coçando os olhos murmura:

---Você precisa tomar uns calmantes!

---Vem Comigo agora! ---Saio puxando-o pelo braço.

---Você acha que é uma boa ideia eu sair apenas de cueca? ---Diz e então me viro, quando olho esbravejo e cubro os olhos.

---Veste a porcaria de uma roupa agora! Espero você na porta.

Saio pisando duro. O barulho dos sapatos são o único som na casa, além da gritaria lá fora. Não se passa nem um minuto e ele aparece novamente, dessa vez completamente vestido. Porém sua cara está amassada e vermelha. O que me faz da risada.

---Oxe! -Ele diz ---Viu palhaço minha filha? ---Abro a porta em seguida o portão o que faz Edu olhar de boca aberta. Os gritos se intensificam e então as pessoas correm. Sou mais rápida e fecho o portão novamente .

---O que é isso?---Pergunta assustado.

---Eu não faço a mínima ideia... ---Digo escorada na parede gargalhando enquanto o mundo está prestes a cair com tanto barulho e pessoas cantando a música do meu amigo.

***

---Você tem certeza que está olhando esse negócio direito Débora?---Edu pergunta andando de um lado para o outro na sala enquanto rói as unhas.

---Tenho, a internet só da você! Sites de fofoca, Instagram, você está como um dos mais ouvidos no Spotify Brasil! Você tem milhões de visualizações no YouTube! Você está famoso Edu!

---Eu só posso tá sonhando! Me belisca!---Estica o braço e Tito tá um tapa em seu ombro.

---Deixa de baitolagem! ---Diz em seguida.

---Eu vou ligar para o meu pai! ---Digo e pego o celular já discando o número. Mas, meu pai aparece logo em seguida de olhos arregalados trancando a porta.

---Eu quase não consigo entrar aqui, mais acho que vocês já sabem não é?

Assentimos todos juntos.

---Parabéns Edu, você é o novo astro brasileiro!

***

Não consegui prestar atenção em nada na faculdade. A alegria de ter ajudado na realização do sonho do meu melhor amigo não tem preço.

Fico mais feliz ainda quando ele me liga no meu intervalo para dizer que finalmente vai conseguir rever a família.

Passo o resto do dia incrivelmente bem.

A noite quando chego em casa Não encontro ninguém. Completamente sozinha, caminho para os quartos me certificando que realmente não tem ninguém. Guardo minhas coisas e tiro minha roupa, caminhando para o banheiro. Como não tem ninguém e a porta da entrada está trancada não me preocupo de fechar as outras portas.

Deixo a água fria lavar tudo. Completamente relaxada me apoio no vidro e passo longos minutos nessa mesma posição. Apenas deixando a água levar meus problemas embora. No caso meu problema. O meu príncipe.

***

*Eduardo:

Entro em casa vendo o total silêncio. Essa hora Alexia não chegou ainda, Débora e Thiago sairam para jantar. Tiro meus sapatos na entrada junto com a camisa. Deixo tudo no meu quarto, pego uma toalha e vou para o banheiro. Paraliso Ao escutar a água do chuveiro.

Mesmo sendo errado, minha curiosidade me incita como o próprio diabo. Na ponta dos pés e com todo o cuidado empurro a porta com a mão delicadamente e chego a salivar a ver a cena.

Alexia de olhos fechados debaixo d'água. Os cabelos vermelhos completamente molhados. As gotículas de água escorrendo do seu rosto pelo pescoço, passando pelos seus seios durinhos e rosados, na cintura fina nos quadris largos e por último na sua intimidade...

Tenho certeza que estou babando.

Volto a realidade e saio de lá correndo me tranco no meu quarto e puxo meus próprios cabelos.

Tenho que me controlar. Ela é apenas uma menina. Tenho que cuidar dela. Não deseja-la dessa forma. Tenho que ser forte. Ela é casada.

Droga!

---Droga de coração que só se apaixona por quem não deve... ---Murmurro desabando na cama. Fecho os olhos e seu corpo permanece na minha mente.

Ok, vou ficar louco!

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora