Nosso jantar foi regado de risadas, carinhos, e uma deliciosa comida. A todo momento, Daniel me olha como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, como se eu fosse uma coisa inalcançável. Quem olha assim acha impossível o Daniel e o Grego serem a mesma pessoa.
---Vou pegar outra garrafa de vinho, já volto ruiva. --- me dá um beijo na testa e levanta-se da mesa.
Quando ele sai do Cômodo, aproveito para prestar atenção nos detalhes luxuosos. Cada obra de arte nas paredes acinzentadas, o piso brilhante de mármore negro, a grande varanda de vidro e suas cortinas, dando vista para orla de Copacabana. O lugar é um sonho para qualquer burguesa.
---Ruiva? --- volto dos meus devaneios com uma chacoalhada na cabeça. ---Eu pagaria milhões para saber o que se passava nessa sua mente. --- Ri de mim enquanto me serve de mais uma taça de vinho.
--- Eu nunca me imaginei em um lugar assim. --- Solto sem pensar. --- Sabe, em lugar luxuoso, com uma comida chique, um cara gostosão me servindo de vinho caro... --- Ele sorri mostrando seu sorriso impecável. --- Tudo parece um sonho...
---Quer dizer que sou um sonho para a senhorita?--- Diz erguendo uma sobrancelha em tom de deboche.
---Não me interprete de maneira errada... --- Maneio a cabeça e tomo um gole do vinho. ---Essa é uma boa hora para me contar um pouco mais sobre você, Grego.
---O que quer saber ruiva? ---Se acomoda melhor na cadeira. Escoro minha cabeça na minha mão e disparo:
--- Quem é Helena?
Ele engole em seco, fica meio branco e da um sorriso sem graça.
---Helena? ---Repete o nome e eu assinto.--- Acho que temos coisas melhores para conversar do que falar sobre Helena... Vou buscar a sobremesa.
Reviro os olhos mas, aceito sem reclamar.
Não demora e ele volta para a sala com dois mini bolos vulcões com volume extra big de chocolate- Huuuuuuunmmmm - Põe um a minha frente e eu não demoro e ataco, como o bolo me lambuzando como uma verdadeira criancinha, olho para Daniel e ele me olha de volta com um olhar nervoso, sorrio para ele que cai na gargalhada por causa de meus dentes sujos. Volto minha atenção para o bolo e bem encoberto vejo uma espécie de brilho. ---Não pode ser...--- Penso alto e volto meu olhar para Grego que parece apreensivo. Meto a mão na calda de chocolate e puxo um anel com três pedras. Limpo com todo cuidado até revelar a beleza do presente.
---O que é isso Daniel?--- Pergunto de boca aberta.
---Essa é a prova do meu amor, da minha lealdade e da minha vontade de te ter pelo resto da minha vida. --- Olho para ele de boca aberta. --- Eu sei que você acha isso tudo uma loucura, que talvez nem leve a serio isso tudo, mesmo assim isso não me impede de tentar fazer uma vida com você. Se você quiser eu deixo o tráfico, deixo de ser o príncipe, o Grego. Assumo a identidade de Daniel de uma vez por todas!--- Segura minha mão e continua.--- Eu sou o cara mais errado do mundo, sou explosivo, um filho da puta, mas, estou disposto a mudar, apagar meus erros e recomeçar do teu lado. --- Olha nos meus olhos e minha boca cai mais ainda. --- Tudo é muito recente, é até uma loucura eu estar te propondo isso com tão poucos dias. mas... ---Engole em seco. --- Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, pelo menos é isso que eu quero no momento. Quero assumir essa barra, virar homem de família, te apresentar para os meus pais, fazer de você minha rainha. ---Sorri e eu sorrio junto. ---E aí ruiva, topa fazer parte dessa loucura?
---Você tá me pedindo em namoro? ---Ele nega com a cabeça com um sorriso travesso brincando em seus lábios. ---Ué...
---Estou te pedindo em casamento... ---Sussura e eu fico tonta.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Do Tráfico
Genç Kurgu-O alemão é meu! E ninguém vai ser capaz de tira-lo de mim! +18 escrito por uma -18, contraditório não? Capa: @atelieCGS