Capítulo 51 (Revisado)

918 60 8
                                    

Oiie !!! Passando para avisar que esse capítulo possue partes que envolvem sexo então quem não gostar de safadeza pule na parte que começa kkk

***

---Temos um comunicado a fazer! ---Débora diz chamando atenção de todos. Quando o julgamento acabou viemos todos para um restaurante que ela adora. E assim acabei descobrindo que minha advogada, a Eliza, é esposa do Fernando. Ela é um amor.

---Digam logo! ---Eliza diz.

---Vamos nos casar! ---Tito fala animado e Débora olha para ele com cara feia. ---O que foi?

--- Eu ia anunciar! ---Thiago da de ombros.

---Já passou da hora...--- Edu diz enquanto continua comendo.

---Só agora temos sossego para fazer isso, vocês mais que ninguém sabem o quão loucos foram os últimos anos... ---Debi diz parecendo distante. Porém logo põe um sorriso no rosto. ---E obviamente eu queria que Alexia fosse minha madrinha! ---Olho para ela emocionada. ---Você também Eliza, você é uma pessoa incrível, além disso Tito quer que Nando também seja nosso padrinho.

---Vai ser uma honra ser madrinha de vocês, de longe vocês exalam amor e respeito. Que vocês ensinem a mais pessoas o que um relacionamento verdadeiro tem que ser! ---Segura a mão da Débora. --- Fico muito feliz pela família do meu marido ser tão incrível, e me arrependo de não ter conhecido vocês antes! --- Eliza me olha e estende a outra mão para mim. --- Principalmente você Lexa, sou grata por ter te ajudado nesse caso. Ter ajudado a superar um relacionamento totalmente abusivo e colocar um ponto final definitivo.

--- Eu que tenho que agradecer Eliza! ---Abraço ela que está ao meu lado.

--- Ahhh Edu! ---Debi diz e meu amigo para finalmente de comer e olha para ela com uma sobrancelha arqueada. --- Quero você como padrinho...

---Serio? ---Diz surpreso.

---Logico! Você é meu melhor amigo seu merda, como eu vou deixar você fora do meu casamento? --- Ele assume uma postura dura.

--- Eu vou dar o privilégio de terem minha presença como padrinho... ---Diz com falsa soberba.

--- Ohh claro digníssimo Dom Santoro! --- Digo gargalhando.

O clima é incrivelmente agradável, o almoço é regado por risadas, histórias antigas e planos para o futuro. Tito e Débora expõe a vontade de ter filhos, ter uma fazenda cheia de cavalos e uma casa em Noronha. Eliza fala também de seus próximos planos com Nando, e da sua enorme vontade de ser mãe. Eu escuto tudo aquilo com os olhos brilhando. Eu tenho tantos sonhos também. A maioria estariam realizados se não fosse os cinco anos em coma que passei. Eu perdi tanta coisa, perdi o crescimento do meu filho, perdi meus amigos se desenvolvendo, Débora se tornando juíza, Thiago se formando e Edu se tornando um fenômeno mundial. Eu seria médica, estaria na minha própria casa, com meu carro e meu filho. Eu seria feliz...

Isso não quer dizer que eu não esteja feliz agora, porém eu tenho medo de tudo isso voltar a acontecer.

Olho para Edu contando sobre seus próximos passos na música, e lembro da ameaça de Daniel no tribunal.

" ---Eu vou voltar, o morro do alemão é meu e ninguém vai conseguir tira-lo de mim! E você Dom, eu vou buscar você no inferno seu filho da puta e vou matar Você! "

Essas palavras mexeram terrivelmente comigo. E o medo de perder Edu é gigantesco.

---Aconteceu alguma coisa Lexa? ---Sussurra tocando minha coxa enquanto Eliza fala empolgada sobre lojas de vestido de noiva.

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora