17| Adorável

2.9K 200 2
                                    

***

O resto do dia se passa rápido, ocupo todo o meu tempo ajudando Diana na cozinha. Alternando claro, com os cuidados com meu filho e com Daniel que dorme feito um anjinho.

—Então minha filha, —Volto meu olhar para Diana. —Quando será o casamento? —Sorrio. —O Gabrielzinho precisa de pais casados!

—Já somos casados Diana. —Ela nega com a cabeça.

—Casados quero dizer com um casamento na igreja, convidados, festa, comida.—Suspira enquanto coloca a mão no peito. —Vocês aparentam ser tão apaixonados um pelo outro não sei ainda porque tanta demora...

—Porque fazem menos de dois meses que aconteceu essa loucura toda entre a gente. Depois veio os ataques. O Gael. E agora meu curso. —Suspiro. —Eu quero casar apenas uma vez Diana, quero que dure a vida toda, e eu primeiro preciso ter certeza que Daniel é o que eu realmente procuro. Não posso me deixar levar ainda mais pelo calor do momento. Não quero que meu marido seja um procurado da justiça, e tenho quase certeza que Daniel não está disposto ainda a deixar o tráfico.

—Vou dar umas palmadas em vocês dois! Onde já se viu, tão apaixonados e sem nenhum compromisso seríssimo!—Entorta o bico.

—Papel não vale nada, por enquanto deixamos assim, tudo ainda é muito recente.—Dou de ombros. —Vou ver como Daniel está, coloca esses temperos no fogo para fazer uma sopinha—Entrego as coisas que eu cortei. —Qualquer coisa é só me chamar.

Dou um beijo na bochecha da mulher e subo as escadas rapidamente.

***

Entro no quarto e Grego continua no mesmo estado, dormindo feito uma pedra. Me deito ao seu lado e acaricio seu rosto um pouco quente ainda.

Seus traços são incrivelmente bonitos, a pele clara meio bronzeada dão um charme especial. Os lábios volumosos e entreabertos me fazer ter pensamentos sujos, e me fazem lembrar do quanto eles trabalham bem no meu parquinho de diversões.

O cabelo preto e liso cai por sua testa, arrumo no lugar certo.

Mesmo meus planos serem deixar essa casa para ir estudar, quando olho para o Grego eu simplesmente não sei mais o que quero com tanta certeza. Eu estou diante do amor da minha vida, a única criatura na face da terra que se preocupa o suficiente comigo, que é capaz de dar a sua vida para salvar a minha. Como posso deixar esse homem se preciso de cada detalhe dele para poder respirar? A real é que eu já tinha desistido do amor, na verdade nunca tinha nem tentado, já tinha me convencido que o amor não era pra mim, afinal no mundo de hoje as pessoas só pensam em uma coisa: Sexo!
O ser humano geneticamente parece que já está sendo "fabricado" com esse gene de robô sexual! Não ligam mais com sentimento, pra eles, homem que demonstra sentimento é marica e mulher que demonstra sentimento é interesseira.

O mundo adoeceu, o mundo não, as pessoas.

Achar uma pessoa que quer algo sério, casar, ter filhos , construir um império ao seu lado é a coisa mais rara que existe... É praticamente impossível. E eu tenho tudo isso, um noivo responsável, bom, coração mole, Lindo, adorável, carinhoso, gostoso...

Ah Grego eu te amo pra Caralho!

Mais eu não posso desistir do meu sonho.

—Ruiva? —Sussurra, só aí eu vejo que o encaro como uma louca psicopata.

—Oi meu amor.—Sorrio sem graça.

—O que você estava fazendo me olhando feito uma louca?

—Eu vim ver se sua febre tinha passado—Sinto minhas bochechas corarem. —Fiquei olhando pra você e me encantei...

Ele da seu sorrisinho de lado e eu me afundo na cama macia.

Sua mão toca meu rosto e acaricia minha bochecha.

—Você tem noção do quanto você é linda?—Diz sério. —Você é a coisa mais perfeita que já vi em toda minha vida. Eu gasto todo o meu tempo admirando você... Seu sorriso—Instantaneamente abro um sorriso bobo. —seu jeitinho...

Se aproxima mais de mim deixando nossos narizes colados.

—Seu cheiro me alucina... —Ele me olha com tesão. —Eu sou completamente louco pelo seu corpo...—aperta minha bunda o que faz a região da minha pélvis encostar no seu membro duro. —Eu sou completamente louco por você...

Me beija de forma dura e urgente. Mais parece uma batalha. Suas mãos apertam minhas curvas e eu gemo... Ahhh esse homem me alucina.

***

Horas depois continuamos enrolados na cama minhas pernas enroladas na sua cintura, minha cabeça em seu peito, sua mão afaga meus cabelos e lentamente minha respiração vai voltando ao normal.

—Eu tenho medo de perder você. —Diz e eu levanto a cabeça , em seguida todo o meu tronco, ficando montada em cima dele.

—Não vai perder amor...

—Mais você vai embora.—Faz birra igual uma criancinha.

—Eu vou voltar. —Ele se senta.

—Promete?

—Prometo!—Estico meu dedinho e então fazemos o juramento.

—Você é o amor da minha vida... —Fala entre beijos. E então mais uma vez fazemos amor.

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora