Bônus (Revisado)

1.2K 76 2
                                    


Um filme inteiro passa na minha cabeça no momento. Tudo que meu pai me ensinou vai ser posto em prática. Mas, existe um pequeno porém...

Eu nunca fiz isso na minha vida!

Nunca atirei em ninguém. Nunca matei ninguém.

Santoro, na escuta? —O delegado fala através do ponto colocado em meu ouvido. Estou posicionado abaixado na varanda de vidro vendo o movimento ao redor da casa. Ao meu redor tenho algumas armas e seguro uma submetralhadora.  Enquanto ainda estávamos conversando, ouvimos um barulho suspeito e por isso minha casa se transformou em uma base policial.

—Estou.

Ótimo! Preste atenção –O áudio chia. —Sua mansão está cercada pelos quatro lados e também nas árvores. Estamos divididos em quatro grupos e contamos com a ajuda das equipes do GOE e do BOPE.

Precisa realmente disso tudo? BOPE, GOE, PF e Máfia... Tudo isso para prender um único traficante?

Estamos em guerra Santoro, os soldados do Grego são tão bem treinados quanto os seus homens da máfia. Caso queira ficar vivo é melhor precaver-se! —Suspiro.  —A guerra começou meu amigo!

***

*Grego:

Sorrio ao ver a mansão enorme do viado do Eduardo. Gargalho ao imaginar a cena dele se afogando no próprio sangue quando eu enfiar minha arma em seu cu e atirar fazendo suas entranhas serem destroçada.... Vai ser tão divertido!

—Xiii tá doidão chefe? Assim eles vão saber que estamos aqui! —Fumaça fala e eu dou uma tragada no meu cigarro.

—Eles que se fodam! –Jogo o cigarro fora e olho para os quase 400 caras. Fernando foi muito ingênuo ao vir para cá e ainda chamar as forças especiais... os rádios grampeados foram a peça chave para desvendar tudo. —Dividam-se, e matem qualquer coisa que se mexer!

—Sim chefe! –Dizem enquanto eu carrego minha pistola favorita.

—Ahhh quem encontrar o Eduardo, traga vivo para mim... temos contas para acertar. –Atiro para cima avisando para os caveira. —Que os jogos comecem!

***

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora