Capítulo 47 (Revisado)

1.1K 56 17
                                    

Assisto silenciosamente a cena tocante do Eduardo querendo salvar a Alexia. Babaca... para a minha sorte, a putinha acaba apagando, sorrio. Corro os olhos pela sala, vejo minha faca perto de onde estou caído.

Seguro ela e calmamente me posiciono atrás dele. Quando ele pega ela no colo eu enfio a faca pela suas costas. Ele rosna colocando Alexia na mesa novamente. Encosto a faca em seu pescoço.

Você vai morrer... —Rosno empurrando seu corpo para o chão. —Não se mexa. —Pego umas cordas e amarro seus pulsos, em seguida coloco um saco na sua cabeça. —Agora a bela adormecida vai dormir... —Dou uma pancada em sua cabeça fazendo ele desmaiar.

Faço o mesmo procedimento com a Alexia. Amarro e coloco um saco em sua cabeça também.

—Robin! Hades! Agora no meu escritório os dois! —Digo pelo rádio e junto algumas armas e munições.

—Chefe. —Robin aparece seguido do meu novo homem de confiança. Ele assumiu o posto do Fumaça depois da morte do meu amigo na invasão da casa do Eduardo.

—Eita porra, o que foi isso? –Hades fala levantando Alexia pelos braços.

—Juntem nossos homens, os melhores, eu vou me vingar desses dois aí, quando eu voltar a guerra vai estar armada. —Olho para o Robin.

—Guerra contra quem chefe?

—A miserável da Máfia italiana.

***

*Eduardo:

O saco é arrancado da minha cabeça com brutalidade, minhas costas doem e eu não paro de sangrar. Pisco os olhos me acostumando com a luz meio violeta, corro os olhos em toda a extensão da sala, se eu não estiver ficando louco eu estou em uma espécie de boate, aquelas que o pessoal faz swing... Mas por que Grego me trouxe para a porra de uma boate de Swing?

Tento me mexer porém vejo que estou algemado em um pilar.

—Me solta seu filho da puta! —Alexia se debate atrás de mim. Ainda bem que ela está "bem".

—Ora por que? Vai ser tão divertido... Olha seu amante acordou princesa... agora a festa vai começar!—Ouço os passos dele se afastando.

—Onde ele está? –Sussurro.

—Ele saiu. —Responde chorando. —A gente vai morrer Edu! Eu não quero morrer! Eu acabei de ressuscitar dos mortos, eu deveria ter te ouvido, eu... —Sussurra de volta.

—Calma vai dar tudo certo...

—Como vai dar tudo certo sendo que não sabemos nem onde estamos? —Diz agitada.

—Xiii fala baixo–Digo e seguro sua mão que também está presa para trás— Você está usando o colar que te dei mais cedo?

—Estou mais o que isso tem haver?

—Na concha desse colar tem um microrastreador, eles vão poder rastrear você. Também estou com dois rastreadores, um no meu relógio e o outro no meu colar. —Ela aperta minha mão e escuto a mesma soluçar. —Vai dar certo eles vão vir nos buscar

—E se não nos achar?

—Eu sou o próximo capo, vão nos achar! –Suspiro. —Olha só, quando eles chegarem e te soltarem, corre ok?

—Eu não vou deixar você!—Diz alto.

—Xiii! –Escuto a maçaneta ser aberta. —Apenas um de nós dois pode viver, ele morrendo é a minha única possibilidade de sobreviver, isso vai ser feio Alexia então corra quando tiver oportunidade! —Gemo de dor—E caso eu morra, você vai ser protegida pela minha família.

O Príncipe Do TráficoOnde histórias criam vida. Descubra agora