Capítulo
Entre fingimentos e mentiras
ー É sério, casamentos não são meu forte, dongie.Falou indignada pela milésima vez, para a ruiva que a incomodava com esse assunto.
Pois desde que voltou para Califórnia a três dias, a ruiva estava tentando convencer sua amiga da época do ensino médio, a ir ao seu casamento.
ー Mais Bora, você prometeu que seria uma das minhas damas de honra. ー Bufou ao fitar a expressão desinteressada.
ー Eu estava bêbada só pode. ー Provocou ao dar de ombro.
E voltou para o balcão do bar.O que fez Handong segurar a face alva entre suas mãos, conforme obrigava olhá-la, enquanto a queimava assassinamente com aquele que antes era um olhar terno.
Para um injuriado prestes a cometer um assassinato.Socorro!
Gritou a Kim em pensamentos
ー Não pode me deixar na mão assim... e também, você estava bem sã quando prometeste que iria no meu casamento, e faria parte das minhas madrinhas.
A mulher de fios dourados notou a mudança súbita de sentimentos, no momento que o tom de sua velha amiga do colegial mostrava-se triste, acompanhado com ressentimento conforme mirava o chão.
Muito bem Bora, agora Dami vai te esganar por deixar a noiva dela que veio de tão longe, deprimida.
Brigou consigo mesma, ao ver o semblante triste de Handong.
ー Por favor...ー A noiva a fitou com seus olhos aguados e uma expressão de gatinha que implorava muito por algo.
Um longo suspiro deixou os pulmões de Bora ao tentar resistir ao suborno da ruiva.
Pois quando Handong queria fazer qualquer um se derreter, e mudar de ideia, ela tinha essa carta na manga.
Sendo assim, irresistível nega-lhe qualquer coisa.O que não seria diferente de agora.
ー Está bemー resmungou vendo suas forças indo embora quando as lágrimas da mais nova começaram a cair. ー mais só vou, porque promessa é divida.
Já que eu ainda não tinha confirmado nada de que iria comparecer em seu casamento, o que seria babaquice da minha parte, pois somos melhores amigas desde do ensino médio.
Observou-se silenciosa ao fitar, um lindo sorriso maroto surgia nos lábios tingidos da amiga, que enxugava as lágrimas fingidas.
ー Eu sabia! ー Exclamou indignada.
Ao cair num dos velhos truques que a ruiva gostava de encenar, desde quando mais nova.
ー Agora sim, vou poder curti minha noite com minha adorável Bboya.
Disse a mesma aliviada pegando seu coquetel e o provando.
A mais baixa revirou os olhos em sinal de descontentamento e voltou-se outra vez para o rústico bar.
ー E então? ー Começava a chinesa outra vez, já que fazia um bom tempo que não se viam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...