Turbulência de uma noite

656 105 57
                                    

ー Quer saber a verdade, você é uma hipócrita Siyeon. Que adora se passar de boa pessoa, mais que no fundo, nem sequer acredita nessa sua encenação toda.

Falou a Kim tão irritada e frustrada com tudo que estava em sua cabeça, que não se importou de sua auto defesa tomar conta de cada palavra.
Sem ao menos medir, e acabar descontando na mulher parada a sua frente.

Que a observava sem qualquer rastro de raiva ou indignação pelo que Bora lhe jogava sem nem pensar no peso de cada palavra.

ー Eu nunca fui boa com encenações, pois sei que elas só pioram ao longo do tempo. ー Disse Siyeon num tom calmo, acompanhando atenta cada movimento da Kim.

ー Então o que diabos está fazendo? Por acaso é algum tipo de capricho narcisista seu?

Siyeon fixou seus olhos nos de Bora,
ao qual fez a mesma estremecer quando a mulher de cabelos negros caminhou em sua direção, e empurrou a porta de volta para fecha-lá.

ー Não estou fazendo isso por capricho. E tão pouco sou narcisista.

Respondeu com uma expressão branda, mas que de certo modo era enigmática.
Pois um arrepio percorreu pelas costas de Bora, ao sentir que aquelas palavras  carregavam significados que Siyeon trazia cicatrizado em seu mais íntimo.

ー Eu realmente quero que você me conheça Bora, não quero ter que ficar usando máscaras e fingindo quem não sou só por caprichos superficiais.

Ouvir tudo aquilo, não fazia o menor sentido quando Bora se revestia com sua pesada armadura, de que nada e nem ninguém podia lhe machucar.
Mesmo a própria não tendo certo controle, de sua explosão de sentimentos e recordações se fragelaria alguém no processo.

ー Então está me dizendo que essa é você? A verdadeira "você"?

Rio com repulsa.
E novamente Minji surgia em sua mente, a recordando de discussões que a advogada tinha um auto controle, e calmaria que ela via se assemelhar com Siyeon.

ー Não. ー Disse ao negar com a cabeça, ー isso ー se referindo a si mesma. ー é uma pequena parcela de como sou. E mesmo que não acredite em me, estou sendo sincera com você.

ー Sinceridade? É esse tipo de sentimento que desfaz muitas relações.

Rebateu com injúria e desafiadora ao diminuir o espaço entre elas.

Siyeon discordou sem nem pensar duas vezes, e antes que Bora pudesse falar, ouviu a voz tranquilizadora quase a desvestir.

ー Ser sincera com você mesma e com as pessoas à sua volta, não desfaz as relações. São escolhas impensadas e caprichosas que fazem isso.

Disse, e sua expressão e calmaria, se mesclavam com uma mágoa que Siyeon mantinha a sete chaves.

ー Não vou perder mais meu tempo com você, ー o ressentimento junto com a dor, aumentava a cada instante por Bora querer fugir da conversa, e da pessoa que parecia saber bem mais sobre ela, do que a própria Kim. ー por isso não quero que continue mais nesse quarto, e se escolher partir amanhã, será o melhor presente que você me dará. Agora saia da minha frente.

A ordenou, e logo em seguida a viu se afastar da porta com um decepcionado olhar.

Ao abrir novamente a persiana, se pôs para fora, e voltou pelo o mesmo corredor vazio com o mesmo sentimento em seu peito.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora