No voo para Chicago, Handong e Yoohyeon estavam nas três fileiras à frente, ao lado uma da outra.
Enquanto Bora e sua suposta namorada, dividiam os assentos no lado oposto e um pouco atrás.Já que a ruiva reservou lugares em que pudessem sentarem juntas, na classe de luxo.
Por isso os lugares vazios, para sorte de Siyeon que teve que fazer o check in mais cedo, e resolver algumas burocracia com administração do aeroporto.
Bora até ficou surpresa ao ter que dividir a mesma cabine com a Lee, que não estava tão diferente da sua namorada de mentira.
Já que elas não falaram muito uma com a outra, depois do pub e tão pouco tinham trocado contatos.
— Olá.
Sorriu Siyeon sentando-se ao lado esquerdo de Bora, já que o direito estava a janela.
— Tem dedo de Yoohyeon, ou seria uma grande coincidência?
Perguntou a loira incerta de que algo assim seria possível, e intrigantemente é a Lee ter conseguido uma passagem no mesmo horário e dia.
Siyeon a olhou confusa colocando a cabeça de lado, conforme tentava entender a pergunta repentina.
— Seria uma grande coincidência, você ter conseguido o mesmo horário, no mesmo dia, a poltrona ao meu lado.
Observou, enquanto sua expressão era intangível.
Com isso a Lee entendeu finalmente, seus olhos abrindo em surpresa, e um sorriso que parecia nunca alcançar os mesmos.
Ela negou.— Uma grande coincidência. — Começou a Lee fazendo suspense, à medida que tinha olhos num tom mais escuro do castanho sobre ela. — Chamada Kim Yoohyeon.
Concluiu, e viu a mulher ao seu lado soltar um suspiro, que Bora nem sabia que estava segurando.
— Aliviada? Ou decepcionada?
Dessa vez foi Siyeon que perguntou, notando a expressão indiferente de sua acompanhante relaxar.
— Aliviada— direta. — coincidências tem um grande arco que move as engrenagens do destino, poéticamente falando.
Siyeon olhava ainda mais intrigada a mulher ao seu lado, até porque essa era a conversa mais longa que ambas tiveram depois de se ''encontrarem''.
— Interessante, não imaginava que seria alguém assim.
Bora a olhou em perplexidade, e por um momento Siyeon viu fleches da pessoa verdadeira, que se fantasiava com máscaras de mentiras.
Afinal, a Lee nunca gostou de pessoas assim, que escondiam quem, realmente eram.
Pois em sua vida, Siyeon se deparou com três tipos de pessoas; a primeira delas, se passando por boas, enquanto na verdade em seu interior, era podre.A segunda; pessoas complicadas e complexas, que poucos se aproximaria para entende-las, de fato.
Sendo a própria, uma dessas.E por fim a terceira; pessoas firmes que mostram quem realmente são, sem se importar se agrada ou não, os indivíduos a sua volta.
Por estranho que fosse, a Kim mostrava traços do terceiro tipo, mas, agora conversando com ela, Siyeon tinha dúvidas, que de fato, a mulher que conheceu naquela primeira noite, toda empoderada e arrogante, com a situação que se encontrava, parecia tão perdida quanto a própria Lee.
O engraçado, era que Siyeon queria ter perguntado o nome da mulher que chamou sua atenção, quando defendeu-se dos homens que tentavam ter algum proveito sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...