Não pretendo te dividir

632 102 52
                                    

Ainda no shopping, depois de, enfim, escolherem os trajes uma para outra, Siyeon a pediu para acompanhar a mais um lugar.

ー O que quer dizer com isso?

ー Que há um lugar que preciso te levar.

Revelou, e quando a viu sair do provador Siyeon trajava uma roupa folgada composta por uma blusa fina solta de longa mangas, e uma calça preta de tecido que era bem justa em seu quadril e pernas.

ー Hum.. e onde seria?

Tentou desprender sua visão do aperfeiçoado corpo da Lee.
Foi o instante que Siyeon precisava para lhe sorrir diligente, fazendo Bora arquear a sobrancelha em confusão.

ー Bem, a única informação que darei é: vista algo confortável e aperte bem os cadarços.

Dito isso, ela fez reverência como um lustroso cavaleiro dando Bora passagem para ir ao provador.

Q

uando a Kim passou por ela ainda perdida, olhou para suas costas por um breve momento, e aquela tentação avantajada.
A distraiu de tal modo que quase faz Bora acertar seu corpo contra a parede ao lado.

Os olhos de Siyeon já estavam sobre a ela, conforme tinha sido descoberta.

A Kim a ouviu limpar a garganta forçadamente, e a sorrindo nervosa entrou de uma vez no provador.

Minutos mais tarde...


Bora surpreendeu quando Siyeon a levou para um estúdio de dança.
A loira encarou sua acompanhante tentando entender o porquê de estarem ali.

ー Não me olhe assim, vai me dizer que não gosta de dançar?

Perguntou audaz.

ー M-mais como descobriu?

ー Esqueceu do dia no bar? ー Disse simples. ー E também, Yooh vivia me contando por telefone que sua chefe e amiga, amava a arrastar para ir dançar com ela no estúdio.

Soltou, e um sorriso petulante se fez presente nos lábios de Bora.

ー Está me dizendo que você já me conhecia? Sem nem ao menos nos encontramos uma única vez?

Especulou e viu um confirmar, para seu espanto.

ー Até antes mesmo de nos encontrarmos naquela boate, sempre fui atenta quando Yooh me falava deliberadamente sobre suas amigas.

ー O que mais ela falou?

Siyeon deu de ombro, e uma incógnita foi a resposta que Bora menos queria.

No estúdio de dança, Siyeon ficou no canto só observando tudo em sua volta.
E o brilho cintilante em seus olhos era descomunal, pois a Kim novamente se encontrava boba por ver tanta admiração.

ー Olá. Sou Daniel, é nova aqui?

Um rapaz de cabelo castanho sorria simpaticamente ao sentar ao lado de Bora.

ー Sim, primeira vez hoje, a propósito sou Bora. ー O cumprimentou e seu sorriso era ainda mais cativante.

ー De onde é? Se não for muita petulância em perguntar.

Ri com seu descaramento, e balancei a cabeça negativamente.

ー Los Angeles, Califórnia.

ー Oooh. ー Sua boca formava um belo "O" em surpresa. ー Eu também, só que no momento estou passando um tempo em Chicago. E você?

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora