Yoohyeon olhava desacreditada para Bora que saia do closet usando um vestido Midi de renda branco, rodado até seus joelhos, alças de tiras formando um V, enquanto calçava um sapatênis preto de cano médio.
E um agasalho fino curto, de uma cor clara de bege.ー Está tão linda Bboya.
Disse a mais nova sentada na cama, e logo ambas escutavam passos vindo em direção ao seu quarto.
ー Wow.
Chegou Handong sorrindo largamente, e admirada ao ver a Kim num estilo leve, que lembrava uma personagem de contos softs, e doce mulher apaixonada.
Embora essa não fosse de fato a situação em que se encontrava.
Seus fios castanhos eram soltos em um liso ondulado nas pontas.A ruiva pegou a mão da Kim e fez com que desse uma voltinha para melhor inspeção.
ー Me lembrou aquela vez no baile do primeiro ano.
Recordou a ruiva, ao ver uma jovem Bora, que entrava no baile acompanhada de um grupo de alunos problemáticos.
O engraçado, era que Bora lembrava aquela mocinha, perdida no meio do covil de vilões.Bora revirou os olhos por tal comentário, e voltando-se para o espelho, terminava de passar um batom num rosa leve em seus lábios.
Enquanto tentava ignorar os olhares instigantes que recebia de suas amigas.
ー Está muito fatal Bboya, pretende conquistar quantos corações?
Perguntava Minji, ao entrar no cômodo e se acomodar ao lado de sua noiva.
ー Não está podendo falar muito Jiu.
Observou, já que a advogada usava uma fantasia de Cruela um tanto ousada, para combinar com a bela dálmata sobre a cama.
Que a olhava num brilho intenso, como se fosse avançar em sua noiva a qualquer instante.Bora olhou para aquele trio que começava a se provocarem entre si.
À medida que ela recordava dos tempos em que frequentavam o ensino médio, com Minji, Handong, Dami e Gahyeon.Eram bons tempos, quando a Kim finalmente se deu a oportunidade de se afastar de más amizades, para em fim, encontrar pessoas que estariam ao seu lado para o que houvesse.
E que a viam além do seu superficial, afinal, Bora era bem mais transparente em suas emoções do que hoje em dia.ー Terra chamando Kim Bora.
Comentou Yoohyeon a abraçando por trás.
E fazendo a mesma se desprender de seus pensamentos.ー Hum?
Resmungou olhando para o reflexo das demais que a encaravam de maneira peculiar, o que fez a Kim se voltar para a cosplay de Cruela, e a vampira gótica de cabelo ruivo.
ー Que horas começa a confraternização?
Perguntou a dálmata ao soltar Bora, e olhar para o relógio em seu pulso.
ー Deve ter começado.
Murmurou fazendo uma expressão de quem não queria ir.
Mesmo a Kim indo contra a ideia, surgia Minji e Handong já fantasiadas, na qual Bora não pôde relutar, pois se fosse para elas irem, teria que ser todas.
ー Sinceramente Yooh, nós nem sequer queremos ir para a confraternização de ex alunos babacas.
Yoohyeon fitou com curiosidade para Bora e depois para Minji, que fez um grande esforço para evitar, aqueles olhos cafés que tinham um brilho ainda mais incomum.
ー Por mais que tenha sido um período ruim para vocês, é algo que devem enfrentar.
Comentou, e se pôs a segurar a mão de sua noiva que soltava um suspiro rendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanficNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...