Tanto o que pensar

542 92 91
                                    

Tudo parecia uma trama com desfecho elaborado pelas impiedosas circunstâncias, quando Bora saiu do karaokê acompanhada de Yoohyeon a procura das Lees, elas haviam partido no veículo de Gahyeon.

ー O que houve? ー Perguntou Handong aparecendo junto de Dami e Minji, para melhorar a noite da Kim. ー Por que acabei de vê Gahyeonie e Siyeon discutindo?

ー Problemas familiares. ー Resmungou Yoohyeon alheia enquanto focava seus olhos na ruiva e depois em Minji, o que a fez fechar sua expressão instantaneamente.

ー Como assim familiar? E desde quando se conhecem? ー Perguntou Handong igualmente confusa.

ー Elas são primas. ー Se pronunciou Dami, como se soubesse de algo, o que atraiu a atenção de Bora e Handong.

ー Como sabe, Siyeon comentou algo? ー Interrogou Bora, precisando urgentemente por respostas.

ー Por hora, acho melhor voltamos para dentro, já que nada podemos fazer.

Observou Minji simples, ao ver a inquietação e o olhar cortante de Bora, ao olhá-la, pela primeira vez.

ー Sim, é um assunto de família que não nos cabe.

Dami agarrou a mão de Handong, e a puxou para entrar novamente para dentro do estabelecimento.

Mas antes de cruzarem as portas, a ruiva olhou para Bora preocupada, e em resposta a Kim balançou a cabeça negativamente.

Quando Yoohyeon foi seguindo o rumo do casal, Bora se voltou para a rua, pegou novamente o smartphone do bolso e digitou uma mensagem.

A qual no fim ela leu e releu, para depois apagar, e soltar um suspirar conflituoso.

ー Será melhor ter a conversa com Siyeon pessoalmente.

Disse a voz suave atrás dela, na qual a Kim conhecia bem.
Tão bem, que a familiaridade e serenidade daquele tom reconfortante, fez um arrepio percorrer sua espinha.

ー Elas vão ficar bem.

Ao ouvir novamente Minji, Bora se voltou para sua ex-noiva que estava por espera-la.

ー Poderíamos conversar? ー Suplicou a mulher de cabelos castanhos, mas logo se sentiu congelar diante ao olhar indiferente de Bora.

ー Não estou com cabeça para você.

Disse secamente passando ao lado de Minji.
Mesmo sabendo que seria rejeitada, a advogada sorriu tristemente, passou alguns minutos tentando tomar coragem, para entrar naquele ambiente ao qual seria ignorada pela mulher que mais queria ter uma conversa sincera.
Enquanto seria tratada novamente, como a convidada indesejada, não pelo casal de amigas, mas sim, por Bora e Yoohyeon.

Aquela noite seria a que Minji menos queria ter que estar ali.
Embora seu plano de ver Bora, somente na noite depois do casamento, de suas amigas.
Tenha ido pelo o espaço, dadas circunstâncias inoportunas, que ela tentou ajudar Yoohyeon chegar bem em seu quarto.

Em ironia da casualidade, por mais que Minji se esforçasse para se sentir bem consigo mesma, receber novamente aquele olhar de repulsa e decepção, não saiam de sua mente.
Não a deixavam em paz um único dia.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora