Entre preocupação e vestido de noiva

544 88 59
                                    

Quando Kim Bora acordou no outro dia, depois de ter discutido com sua acompanhante.
Percebeu que a mesma não se encontrava no quarto.

E novamente o mal está, junto ao vazio, vinheram como uma forte torrente acompanhada com ar frio da manhã.

E mesmo que esteja se sentindo decadente, ainda sim, Bora se preocupa com o fato de Siyeon não está consigo.

Mas o que a deixava angustiada, são tantas perguntas em conjunto com dúvidas e incertezas, de não saber quase nada sobre Lee Siyeon, que a faz querer rir de desgosto.

E lembrar de como a vida pode ser colorida quando alguém como Siyeon, te espera acordar com um gentil sorriso matutino, sem mencionar o conforto junto a seguridade que a mesma transpassa.

É incrível, e ao mesmo tempo assustador.

Ao levantar da cama deprimida e desmerecedora dessas emoções calorosas, a faz recordar o estado inconsolável de sua travessa acompanhante nessa madrugada.

E para piorar, hoje seria um dos grandes dias de Handong.

Por mais que Bora se esforce em não querer fingir para suas amigas, ela sente que a única escolha é continuar com esse teatro ilusório.

ー Me sinto uma porcaria de ser humano, e para deixar bem ressaltado, a culpa de me encontrar assim, é sua Siyeon. ー Resmungou para si mesma.

Pois se a Kim disse algo que a magoou, a Lee poderia muito bem ter gritado com ela.
E dizer o que realmente pensa sobre Bora.

ー Se ela tivesse feito isso, ao menos, eu conseguiria lidar.

Mas não, Siyeon não fez e tão pouco falou algo.
Deixando Bora ainda mais perdida, quando sua acompanhante lhe sorriu, como se não fosse nada.

Mesmo que aquela pequena contração facial seja algo que Siyeon costuma fazer, Bora pôde perceber, que na maioria das vezes, havia algo que lhe despedaçava silenciosamente.

Quando a Kim observou sua cúmplice se deitar na cama centímetros afastada dela, Bora ficou encarando as costas de Siyeon, até seus olhos se renderem novamente ao sono, e adormecer.

Naquela madrugada, foi a primeira vez que Siyeon não a abraçou.

Horas mais tarde no atelier.

ー Não acredito! ー Falava Yoohyeon admirada. ー Olha esse vestido. Até eu quero me casar agora.

Se entusiasmou a morena com o lindo vestido branco, que a estilista terminava de ajustar em Handong.

ー Me pergunto quem seria a louca de se casar com você.

Provocava a ruiva rindo divertida da expressão horrorizada de Yoohyeon.

ー Tenho quase certeza de que Yooh tem muitos pretendentes.

Comentou Gahyeon simples, conforme era abraçada pela a mais alta.

ー Te adoro pequena.

Handong observou as duas mulheres à sua frente com um revirar de olhos, e depois focou os mesmos em sua madrinha.

ー Terra chamando Kim Bora? Olá?

Dizia a noiva ignorando por completo as mais novas, que estava a conversar sobre os possíveis pretendentes de Yoohyeon.

ー Hum, o que foi?

Perguntou a nomeada ao despertar, com as duas mais novas se posicionando entre seu campo de visão e o de Handong.

ー Minha linda Yooh, ー começava a pequena Lee se colocando de joelho e segurando a mão de compromisso de Yoohyeon. Que observava diligente e divertida pela ousadia de Gahyeon, que atraia olhares. ー sei que nos conhecemos aproximadamente cinco dias, quinze horas e trinta e quatro minutos, e dezessete segundos, sem mencionar os milésimos que não param de correr, assim como a vontade absurdamente louca que sinto em querer uma parceira para aproveitar esse dia e o amanhã.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora