Depois de escutar o que Handong sabia de Siyeon, Bora sentia uma enchente de tristeza entalar em seu peito.
Em meio a situação que aconteceu no Lincoln karaoke, a noiva teve a idéia de que elas fossem assistir o nascer do sol, no lago Michigan já que estavam todas ali.
Mas para a decepção da ruiva, Minji recursou, inventando alguma desculpa para que fossem sem ela, para alívio de Bora.
Pois a advogada tinha muito o que pensar, e como abordar Bora sem que ela a evitasse ou a rejeitasse.
Por isso seria melhor se preparar mentalmente, porque tudo poderia acontecer, de preferência do pior jeito como Minji estava acostumada.
Mas tão pouco preparada.Ela soltou um suspiro cansado, conforme o táxi seguia rumo ao apartamento de Gahyeon, e se encostando na janela do veículo, à medida que o mesmo seguia pelas ruas de Chicago, ainda movimentada e iluminada.
Minutos depois.
Embora não houvesse praias em Chicago, a mesma era agraciada pelas águas azuis e tranquilas do Lago Michigan, em contorno da cidade de norte a sul, numa imensidão comparável a do oceano.
Bora encarou o céu enegrecido, que não apresentava sinal algum de nuvens, e a única coisa visível a olho nú, era a imensidão escura, enfeitada com os pontos brilhantes tão distantes, tão solitários, e mesmo assim, havia uma beleza sútil, uma dor poética em sua forma de brilhar, mesmo que ninguém as alcançasse.
Era impressionante que, por um momento, ao se afastar das ruas e prédios iluminados da cidade, seus olhos seriam concedidos ao espetáculo natural de magnitude inigualável.
Contudo, comparando a quantidade de estrelas num céu limpo, pode-se dizer, que quase se colodiam com os incontroláveis pensamentos, que corriam soltos pela mente de Bora.
A Kim fitava um ponto brilhante, tragada ao comparar a Siyeon, como uma dessas estrelas solitárias, que não parecem ligar para a obscuridade envolta de si, conforme é engolida pelo o próprio caos.
E mesmo que todas as estrelas nasçam de turbulências, e fatores de aglomerados massivos.
A luz que elas emanam, quando seu brilho cativa o olhar, a maioria delas se encontram esgotadas suas energias.
No processo de explosões estelares e nebulosas, que diante ao seu fim, ainda sim, são tão radiantes como qualquer pontinho brilhante.Mesmo aqueles enigmáticos olhos ofuscados, quando não havia ninguém por perto, fitava a imensidão que somente ela poderia enxergar, fazendo-a se sentir cada vez mais pequena e vazia.
À medida que seu instinto de se negar e se absorver de seus problemas, fazia com que sua querida acompanhante, se agarrasse a ações para entorpecer sua mente, mas Siyeon sempre soube, que não havia muita escapatória.
Enquanto Bora se prendia a magnitude do céu noturno, uma estrela cadente cortou aquele manto obscuro com extrema velocidade.
E foi nessa hora, que um Range Rover prateado, estacionava ao lado do veículo de Handong, que se levantou do lado de Bora, e viu Gahyeon atordoada ao bater fortemente a porta do veículo.
ー O que diabos deu em vocês?!
Chegava a pequena Lee ríspida e séria, ao se aproximar de suas amigas, que a olhavam em preocupação e aliviadas por tê-la consigo.
ー Por acaso tem noção do que as aguarda amanhã? Sequer por um momento, as idiotas pensaram o que uma significa para outra? Ou no casamento? E desde quando você se tornou uma irresponsável de simplesmente fugir assim?
ー O que está acontecendo aqui? ー Perguntou Bora confusa, pela bronca que estava ouvindo inocentemente.
ー Disse que tinhamos brigado. ー Se pronunciou Dami junto a Yoohyeon, que estavam a caminhar enquanto Handong e Bora estavam sentadas próximas ao lago, observando o céu noturno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...