Batidas frenéticas na porta fizeram com que Bora acordasse em desespero.
Ela olhou envolta, e viu a TV desligada, enquanto a mulher ao seu lado dormia com uma dolorosa expressão, como se estivesse tendo um sonho ruim.
Quando a Kim pensou em chamar por Siyeon, sentiu a mesma a apertar tão forte contra seu corpo, que a fez suspirar reprimidamente.
— KIM BORA?!
Ambas mulheres deitadas na cama ouviram a voz de Yoohyeon chamando exasperada sua sócia.
A Kim lembrando do combinado, levanta de súbito, fazendo com que Siyeon a olhasse confusa e preocupada.
No brusco ato, a mesma vai até a porta e a abre, onde se depara com a mais alta, bem vestida e olhando incrédula para sua amiga e seu estado semi acordada e desordeira.
— Kim Bora! Por que ainda está assim? — Falou horrorizada e foi logo entrando no quarto.
— Eu—
— Vai se arrumar agora. Antes que Dami passe a viagem toda listando sua falta de compromisso! Fora mais uma enxurrada de bronca que vai levar. — Dito isso, Yoohyeon a empurrava para o box sem nem ao menos deixar despertar devidamente.
— Mais e Siyeon?
Falou ao vê a Lee ainda deitada olhando perdidamente para elas.
— Vou me resolver com ela, agora cuida.
Ainda sobre o efeito pôs acordada, a Kim tomou um ligeiro banho, fez suas necessárias higienização.
E quando saiu do box, envolta ao roupão de banho, foi de imediato para o closet onde começou a se preparar o mais rápido que pôde, passando uma make simples para sair, depois pegando um vestido preto que era razoavelmente curto, calçou um coturno de salto grosso, e por fim, pegou um sobretudo beje e um cinza cachecol.
Para finalizar seu look básico.
Antes de sair, passou um pouco do perfume suave que marcava por onde passasse.Agora pronta, foi de encontro às duas mulheres, onde se deparou com a ausência de Yoohyeon, pois a mesma não se encontrava.
Enquanto Siyeon ainda se encontrava deitada e olhando o teto.— Onde está Yooh? — Perguntou se aproximando de Siyeon, onde a mesma sorria razamenta. — O que foi?
— Não estou me sentindo muito bem.. e ela foi vê se conseguia remédio. — Disse calmamente ao focar seu olhar na linda mulher sentada ao seu lado.
Bora colocou sua mão na face da Lee para medir sua temperatura.
A loira ficou estagnada ao sentir a pele alva queimar, tomando tons vermelhos pelo efeito da febre.— Aqui, conseguir com os funcionários, remédios para febre e o termômetro para medir sua temperatura.
Chegou Yoohyeon ligeiramente com as papeletas e umas duas garrafas com água.
— Obrigada Yoohyeonie. — Disse, e se sentou para pegar os comprimidos e os tomá-los. — Bom, agora é só ficar em repouso e esperar a febre passar.
Sorriu debilmente e depois se focou em Bora.
Ao qual sua expressão gritava preocupação ao ver o estado febril da mulher de cabelos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
Fiksi PenggemarNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...