Bora se sentia como se estivesse deitada em milhares de algodão, eram mácios, mornos e aconchegantes.
Tão confortável e embalador, que a Kim se acomodou mais do que nunca.Já que a sensação era uma das melhores.
Passando a mão sobre tal, a Kim topou com algo fofo e suave, no qual puxou e abraçou.Tanto tempo sem dormir bem.
Afinal suas noites eram se culpando, e odiando sua incapacidade de não saber como ajudar quem ela tanto queria.ー Siyeon.
A Kim passou um longo período pensando e sofrendo de insônia pela morena em questão.
Soltando um longo suspiro, ela escutou o som da porta abrindo lentamente.
O que a fez abrir e fechar os olhos algumas vezes, conforme a silhueta no escuro se aproximava, por alguma razão, ela estava cômoda com aquele quarto, e o estranho.
A Kim olhou para o móvel perto da cabeceira, e notou um abajur ao lado, embora tenha estranhado, ela esticou a mão para logo topar com interruptor e acende-lo.
ー Te acordei? ー O tom suave e ao mesmo tempo preocupado, a fez saber exatamente quem era.
ー Não, acabei de acordar. ー Respondeu.
Para logo ter aquela linda mulher aflita, sentada na beirada da cama.
ー Como está se sentindo?
Perguntou num sussurro.
ー B-bem. ー Sorriu, e sentiu a mão cálida acariciar delicadamente sua face. ー E-eu tive um ataque de pânico?
Tentou se sentar, mas antes mesmo de conseguir, Siyeon segurou sem força alguma os ombros da Kim.
Evitando que levante-se.ー Sim. Junto ao cansaço e noites sem dormir. ー Completou lamentavelmente. ー Sinto muito se te assustei, não era minha intenção.
Confessou, e Bora notou o semblante de Siyeon se abater.
ー Não estava assustada Siy.
Confessa incerta.
Afinal seria possível, a Kim ter um ataque de pânico, mesmo que aparentemente se encontrava feliz?ー A ansiedade não se dar somente ao medo. Também pode ocorrer quando está triste, com raiva, insegura. ー Esclarecia Siyeon com o tom brando, embora não conseguisse disfarçar a tristeza refletida em seus olhos. ー Eu sei que não tenho o direto para te perdi que confie em me. Mais se passo insegurança, pode falar. Farei de tudo para expurgar tal sentimento.
Mesmo com a pouca luz, a expressão alto culpável de Siyeon era perceptível.
Bora esticou sua mão para acariciar a face deprimida, da mulher ao seu lado,
onde se notou o recuar sútil da mesma por sentir receio, e medo por ferir quem amava, mesmo que suas intenções fossem boas, na perspectiva de Siyeon.ー Siyー
Parou atordoada, ao notar que a mesma estava vestida com roupas leves e cômodas, e sem qualquer resquícios de maquiagem.
ー Onde estamos?
Indagou curiosa, por perceber que o lugar que estava não lhe era familiar.
ー Em uma das residências do tio Lee.
Revelou, e o sentimento de preocupação e rejeição ainda estava presente em suas palavras.
Não que Bora a tenha afastado, no entanto, as barreiras que Siyeon lutava para quebrar, ainda estava lá, não tão forte como antes, mas mesmo assim, se mantinha em ruínas.ー Desculpa. ー Ignorando a advertência pelo olhar da Lee, Bora se sentava na cama.
Fazendo a morena olhá-la profundamente, onde a Kim via desespero nas orbitas castanhas que se tornavam mais escuras pela pouca luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...