Siyeon segurou Bora antes que a mesma caísse, e se machucasse.
Yoohyeon junto a Handong se desesperou quando viu a Kim desmaiada.
E para piorar, quando Minji veio em auxílio de Bora, Yoohyeon se colocou na frente da mesma como um escudo.ー Não se atreva a toca-lhe.
Disse ríspida, enquanto a mulher de cabelos castanhos e olhos exaustos, a olhava em súplica.
ー E-eu só quero ajudar.
Soltou num fio de voz, conforme não se atrevia olhar a mais alta diretamente.
ー Você ajudou mais do o suficiente, até porque isso não teria acontecido se você não estivー
ー Chega Yoohyeon. ー Interrompeu Siyeon, ao colocar Bora em seus braços. ー Não é hora, e nem o momento para isso.
Ao sentenciar, a Lee parou ao lado de uma angustiada Minji.
ー No bolso do meu moletom, tem a chave e o andar, me ajuda com isso? ー Indagou a Lee sem se importar com o olhar assassino de sua amiga mais próxima, e o olhar curioso do casal sobre elas.
Sem pensar duas vezes Minji pegou o cartão do bolso de Siyeon, e junto a mesma seguiu para dentro do hotel.
Com uma Yoohyeon com cara de poucos amigos, enquanto matava sua amiga, e a ex de Bora em pensamento.ー É melhor irmos também. ー Observou Handong indo na frente, enquanto sua noiva olhava a cena intrigada.
E recursava a acompanhar.ー Quando Bora estiver em seu quarto, poderia cuidar dela, e pedir para Minji e a Lee vim me encontrar? Estarei esperando aqui fora.
Denotou Dami pensativa, conforme via sua noiva acentir com certa preocupação.
Já dentro do hotel, quando Siyeon chegou no andar com ajuda da advogada, pediu a mesma para abrir a aporta do quarto.
Ao qual Minji fez sem nem pensar duas vezes.Com cuidado, a Lee seguiu para o mesmo, onde repousou uma desacordada Bora sobre a cama.
Ao acomodar sua acompanhante, Siyeon se afastou um pouco, e quando olhou para entrada da porta, viu Minji ainda parada, com receio de entrar.
ー Yoohyeon fique com Bboya, sim?
Pediu ao caminhar em direção a Minji, que logo retrocedeu a cada passo dado pela namorada de Bora.
Afinal, ela ouviu o boato que a Kim estava com a namorada, só não esperava ser alguém tão compreensível, ao ponto de deixar a ex de Bora ajudar-la.ー A-acho melhor eu irー sussurrou cabisbaixo, e se preparando para seguir em direção ao elevador.
Ao qual foi impedida por Siyeon, que colocou a mão na frente dos botões.
ー Minji, certo? ー Perguntou a Lee já sabendo a resposta, diante o confirmar da advogada. ー Obrigada.
Aquela simples palavra, fez com que Minji olhasse para a atual de sua ex noiva, em surpresa.
ー Não foi nada. ー Embora não parecesse, Minji era alguém confiante e determinada, mas dada a situação, a mulher de cabelos castanhos, parecia assustada e confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...