Uma lembrança para recordar

441 81 45
                                    

ー Você a ouviu? ー Indagou Gahyeon, ainda agarrada a Bora ー Ela se culpa tanto que isso está a consumindo.

A Kim olhou para o céu cinzento e sentiu o frio da noite, gelarem suas lágrimas.

ー O que eu posso fazer? Como posso ajudá-la?

ー Não pode, Singnie, irá fugir de você se tentar resolver seus problemas por ela. ー Murmurou, e se afastou dos braços de sua amiga. ー A única pessoa que pode ajudá-la, é ela mesma, isso tem que vim dela, querer e se permitir que alguém se aproxime para poder carregar metade da sua dor, mais para isso, a outra pessoa tem que está disposta a sofrer, quando vê-la decair de novo.

ー Decair? ー Indagou altiva, e viu a pequena assentir.

ー Depois do que houve a sua mãe, aquela bobona acabou tendo que lidar com transtorno de ansiedade, e para piorar, seu pai via sua doença como uma forma de chamar atenção. ー Revelou enquanto olhava para suas mãos entrelaçadas. ー Depois que ela conseguiu atingir sua maioridade, e percebeu que sua vida não voltaria ser mais a mesma, Singnie desistiu de si mesma, ela nem se importava mais como outras pessoas a magoava, e para piorar, a música que ela amava e era uma forma de escape, se tornou o jeito dela de se punir, ao se privar. 

Gahyeon olhou tristemente para Bora, e a Kim notou que a mais nova queria dizer algo a mais, contudo, por algum receio, se manteve quieta.

ー O que foi?

A incentivou mais a pequena Lee se manteve em silêncio, até o momento, que seu smartphone tocou, e a viu se levantar do banco em que estavam, enxugou o resquício de lágrimas, para depois se focar em Bora.

ー Handong e Dami estão nos procurando, vamos?

Bora continuou no mesmo lugar que estava por alguns minutos, tentando absorver o que a foi revelado sobre Siyeon.

E olhando a mão que a era estendida.
A Kim não mais lutou, e a segurou, mesmo que a vontade que estava sentindo naquele momento, era de poder estar com sua acompanhante.

No salão de festa, faltava somente Bora e Gahyeon.
Pois tanto Minji como Siyeon estavam junto às noivas.

ー Onde estavam? ー Perguntou Yoohyeon surgindo atrás das recém chegadas.

ー Por aí. ー Comentou Gahyeon ao lado de Bora, e depois sorriu quando viu a confusão na face da mais alta.

A pequena pulou para abraçar Yoohyeon, que a fitava confusa.
E para evitar de envolvê-la se cruzou de braços.

ー Ótimo, estão todas aqui. ー Disse Dami se aproximando junto a Handong.

Todas acentiram em harmonia, o que acabou tirando algumas risadas da ruiva.

ー Me pergunto o que é de tão urgente.

Observou Gahyeon, se focando nas noivas que as olhavam cúmplices.

ー Aposto que esqueceram, da nossa maneira de guardar o momento.

Todas parecemos alheias tal revelação, fazendo com que a ruiva revirasse os olhos.

ー Belas amigas que temos amor. ー Alfinetou Handong.

O que fez as demais entre olharem umas às outras, tentando buscar respostas mas nenhuma sabia do que a noiva se referia.

ー Vai dongie, diz logo do que se trata. ー Suplicou Yoohyeon, fazendo uma expressão de cachorro sem dono.

A ruiva sorriu, e negou prontamente o pedido da mais alta.

ー Da foto. ー Sussurrou Dami evitando de olhar sua esposa.

ー Foto?

Indagou Bora em confusão por um breve momento, até o instante em que lembrou dos tempos de escola.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora