Ao encontrar olhos âmbar em um brilho sem igual, Bora sorriu feito uma boba, quando Siyeon se envergonhou, e escondeu sua face em seu colo.
Assim parecendo um filhote tímido.
Não podendo evitar os sentimentos em seu peito, a Kim beijou o topo de sua cabeça.
ー D-desculpe. ー Gaguejou nervosa.
ー Por?
Incentivou Bora na expectativa de escutar o que ela queria tanto ouvir.
ー Por.. por ter te beijado.
Respondeu Siyeon se aninhando ainda mais no colo da Kim.
Enquanto ela sentia as mãos da Lee apertarem de leve o tecido do seu vestido.ー Se arrepende?
O silêncio como sempre inoportuno se fez novamente presente, para a preocupação de Bora.
ー Siyeon? ー A chamou num tom calmo, embora a aflição estivesse palpitando em seu peito. ー Olha para me.
Ao escutar o pedido, a Lee saia de seu esconderijo meio incerta, com medo de ser rejeitada, de ser vista como um alento, em seus olhos havia medo, desespero, ao encarar a realidade e seu presente.
Mas quando Siyeon ergueu sua face, ela se deparou com calmaria, como se o porto seguro, que ela precisava, que a luz que ela buscava, estivesse ali, a alguns centímetros dela, esperando-a pacientemente.
ー Siy, não á necessidade de pedi desculpas.
ー Mas..
A Lee parou de súbito, quando finalmente percebeu que Bora a beijava de volta.
A Kim sentia receio em sua acompanhante, o que a fez aprofundar ainda mais o beijo.
Não sabendo exatamente quando esse seu desejo de a querer, se fez presente, Bora não tinha noção do quanto a queria, do quanto, queria ajudar-la.
Embora no começo preferiu deixar esse sentimento de lado.
Até porque para ela, não valeria a pena arriscar, não agora, com tanto dos seus problemas para serem resolvidos.No entanto, Bora se sentia tão estranha, tão bem, perto de alguém que simplesmente surgiu em sua vida, por meio de casualidades que nem a própria saberia explicar.
Siyeon foi chegando de um jeito tão absurdo e simples, que a armadura, as máscaras e as barreiras que Bora ergueu ao seu redor, caiam uma a uma.
Não parecia certo, mas então por que, por que ela sentia que era?
Principalmente quando se tratava de uma total desconhecida em sua vida, a qual considerou ser mais um caso aparte.
Entretanto, foi no decorrer dos dias que tudo ia mudando.
Mesmo a Kim tendo sido má com Siyeon, desde que vieram para Chicago, a mesma colocou as indiferenças de lado, e a aceitou de braços abertos.E mesmo sabendo disso, Bora conseguiu agir feito uma cretina com alguém que só queria ajudar.
Por acaso tem alguma alergia a se relacionar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
Fiksi PenggemarNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...