Te desejo por toda minha vida

480 79 77
                                    

Era ao ar livre, iluminado pelo o quase entardecer.
Havia uma linda capela branca, com flores bem enfeitadas envolta das pilastras, que sustentava um teto bem decorativo.
O tape carmesim centralizado, que dividia as duas fileiras de cadeiras, o jardim bem proporcionando que envolvia com elegância todo aquele cenário.

O qual te faz lembrar dos típicos cenários de contos de fadas.

Os demais convidados chegavam, junto a Yoohyeon que observava tudo maravilhada.

ー Incrível como Gahyeon e o Sr. Lee são detalhista.

ー Handong mencionou uma vez que foram eles que estavam organizando seu casamento. ー Relembrou da primeira vez que a noiva havia mencionado sobre se casar. E que os Lees, junto a Dami já tinham tudo decido.

ー Uhum, por isso mal víamos a pequena Lee, ela e Dami estavam terminando de dar os últimos retoques.

Vinte minutos depois, entrava no jardim Gahyeon junto com Siyeon, a qual usava uma blusa social branca coberta pelo o blazer preto listrado, e uma calça social listrada da mesma cor, calçando uma sapatilha de poucos centímetros.
Enquanto a menor trajava um elegante vestido coral, que tinha seus ombros e busto amostra, usando um salto alto preto.

Quando as duas se aproximaram das socias, os olhares sobre elas eram curiosos, já que as Lees não seguiam o padrão de vestimenta para casamentos.

Principalmente Siyeon, que esbanjava uma nobreza sem igual, em suas vestis e o seu andar firme e olhar cativante.

Enquanto Gahyeon cuidadosamente abraçava Bora, para depois sussurrar;

ー Ela é toda sua. ー Falou num tom brando, ao se colocar ao lado de Yoohyeon, enquanto assitiam a interação de Bora e Siyeon. 

ー Olá. ー Cuprimentou tímida ao acenar para a Kim, que ainda a olhava num intensidade que fazia Siyeon esquecer de como era respirar.

ー Às vezes fico abismada com tanta beleza, Lee. ー Reaciona Bora admirada, ao ver que a sua acompanhante tentava desviar o olhar envergonhada por tal elogio.

ー Limpa a baba, cof, cof.

Tossiu Yoohyeon forçada, para em fim sair sendo puxada por Gahyeon que ria divertida pela reação de sua prima, por nunca a ter visto agir de tal forma com ninguém.

ー É bom te vê. ー Admitiu, tendo a atenção de Siyeon, que a sorriu gentilmente.

ー Igualmente Srta. Kim. ー Disse informal, ao pegar a mão de Bora e beijá-la ー Está deslumbrante.

Seus olhos brilharam, conforme Kim sentiu os mesmos inspecionar cada centímetro de seu corpo.

ー Pelo o visto não sou só eu, que está a encarar.

Implicou entregue ao o sentimento leve e o sorriso convencido, seguindo o campo de visão de Siyeon que repousava em seus lábios, os quais sentiu secarem pela intensidade de seus amendoados olhos.

Bora os retocou com a ponta da língua, diminuindo o espaço entre elas, e ficando na altura da curvatura de seu pescoço, graças ao salto altos.

ー Você sabe que estão a sua disposição, certo?

Sussurrou, e quando tomou distância da Lee, ela a olhou espantada pela sua provocação.
Ao vê-la sem reação, e notando os convidados tomando assento, a Kim agarrou sua mão, e a puxou para a primeira fileira de cadeiras disponibilizadas para amigos e familiares.

Ao recobrar consciência, Siyeon apertou sua mão, e quando Bora se voltou para a mesma, ela sorriu nervosa e a sentiu soltar seu contato.

ー O que foi?

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora