Depois que Siyeon e Bora tiveram um belo almoço descontraído no quarto do hotel.
A Lee propôs a Bora em irem ao shopping, onde ficaram olhando as lojas, e de certo modo se perdiam brincando com algumas roupas extravagantemente exóticas.
Apesar de que a Kim administra uma empresa no ramo da moda, ainda sim, há peças de roupas que a própria empresária não consegue imaginar alguém usando, como vestes casuais.
No entanto, há gosto para tudo, certo?
E até mesmo colecionadores com sensos peculiares.
Aos quais Bora já chegou a conhecer.ー Posso escolher algo para você?
Perguntou Bora, e viu Siyeon sorrir tão naturalmente.
Que a empresária ficava boba ao contemplar como sua ''suposta namorada'' estava agindo descontraída e brincalhona, que para Bora era uma total surpresa.ー Só se me deixar fazer o mesmo. ー Ao processar o que a Lee havia dito, Bora voltava a si ao confirmar.
Sem nem pensar duas vezes a mulher de cabelos negros, caminhou rapidamente em direção á um vestido que haviam num manequim.
ー Esse aqui.
Revelou um vestido solto e estampado, que ia até as coxas, e o colocou diante do corpo de Bora como se o medisse e tentava imaginar a loira com ele.
ー Posso provar, se é o que deseja.
Comentou Bora, fazendo um brilho descomunal cintilar nos olhos alheios.
ー Me agradaria muito.
Disse entregando o vestido, e acompanhou Bora seguir para o provador mais próximo.
Depois de se olhar no espelho trajada com a escolha de Siyeon, a Kim gostou muito do que viu, pois o vestido era justo e ao mesmo tempo bem confortável de se usar.
ー Espero que goste, já que foi a própria que escolheu.
Murmurou Bora para si mesma, colocando sua cabeça para fora das cortinas, e notou Siyeon olhando alheia para o celular.
Fingindo limpar a garganta para ter atenção de sua acompanhante, a Kim a viu guardar o aparelho rapidamente.
ー E então? - Indagou nervosa, despertando uma certa curiosidade pela sua reação exagerada. ー O que foi? Não gostou?
Perguntava num tom apreensivo parando a uma certa distância do provado.
ー Não é isso.
Comentou a Kim, e a confusa expressão apareceu na face calma de Siyeon.
ー Então o que é? ー Incentivou.
E Bora sentiu a respiração próxima a sua face.
Sem que a morena se desse conta que sua face estava a centímetros da empresária.ー Sempre te vejo olhando para o seu aparelho, e toda vez que está a conferir, parece que algo te incomoda.
Ao falar, Bora não esperava a reação que Siyeon tomou, a Lee se afastou e seu pleno olhar se escureceu.
Dando um longo suspiro conforme pensava em algo.
O que fez a Kim perceber que tal assunto a deixa desconfortável.ー Siyeon?
ー Não é nada demais, sabe? ー Começou. ー Toda vez que olho para as mensagens, me irrita o fato do meu tio ficar se desculpando, enquanto continua batendo na mesma tecla.
ー Ele fez algo de errado?
Arriscou a perguntar, e acompanhou ela passar sua mão pelo fios negros que caiam sobre seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...