Olho mágico

479 80 58
                                    

Bora veio para sua cidade natal por três motivos.

O primeiro; porque é onde aconteceria o jantar de noivado de Yoohyeon e Minji.

O segundo; por querer muito ver seus pais.
Que por falar neles, tiveram que  viajar assim que a Kim chegou.

E o terceiro, o menos importante; que ocorreria a confraternização da sua antiga turma, do ensino médio.

Com o tema Halloween, por ser exatamente no dia festivo de 31 de outubro.

O qual ocorreria amanhã.

Como já estava com tudo pronto para esse encontro, graças a Yoohyeon que a conseguiu uma fantasia, e disse que a mesma era obrigada a comparecer.

Apesar de que a mesma não fazia parte de sua antiga turma.
Yoohyeon estava obrigando a ela, e as demais a irem, depois que descobriu por alto, por Minji, que se desculpou por erro cometido.
Conhecendo bem a mais nova, e como ela era, em relação a celebrações.

A Kim pegou o telefone, e viu algumas mensagens de Handong e Dami.
Perguntando como ela estava.
Pois pelo o visto, elas estavam sabendo sobre seu impasse com Lee Siyeon.

Vale ressaltar, que as mesma, desconfiaram desde o primeiro momento quando Bora havia dito que estava namorando, e que Yoohyeon acabou comentando, quando se embriagou na noite em que a Kim voltou para o hotel, e elas foram se divertir.

Bora queria ter tido coragem para não ter fingido aquele falho teatro, quando foi para o casamento de suas amigas, mas uma mentira levou a outra.

E ela não conseguia voltar atrás, mas por causa de Yoohyeon todo o seu empenho se evaporou, por causa de duas rodadas de biritas.

Mas que no fundo, ela era grata à mais nova, em ter desfeito sua farsa, por isso que Handong não implicava tanto com Bora, e Dami já sabendo a verdade, queria ver até onde Siyeon continuaria levando a fachada que a Kim a impôs.

Mas agora, voltando ao ocorrido de ontem, que a Kim tacou a porta na cara de Siyeon.
Depois que Yoohyeon veio verificar o que estava acontecendo, Bora tentou enrolar para que não abrisse a persiana.

O que não adiantou muito, pois à mais nova conseguiu a tirar da frente, numa maestria que a Kim nunca a viu fazer.

O pavor a afligiu, quando o ranger do abrir da porta suou pela sala.
Até o instante que não havia mais ninguém lá fora.

Bora olhou confundida por um instante, e se pôs para fora, onde procurou pela a Lee, e não a encontrei.

Se perguntando se realmente estava ficando louca?
Pois jurava que era ela.
Não. Com certeza era Siyeon.

Quando voltou para Yoohyeon, a mesma segurava uma caixinha de café impresso, com um bilhete dizendo;

Sinto muito, por tudo.

Bora e Yoohyeon se olharam perdidas por um breve momento.
Até o instante que o telefone fixo de casa começou a tocar, indicando uma chamada dos pais da Kim.

Esse dia se resumiu, com lágrimas.
Incerteza de sua brusca decisão.

Uma desastrada Yoohyeon, que conseguiu queimar o café, não pergunte como.

Aparição repentina de Siyeon.
A aflição que sentiu quando a viu plantada frente à sua casa.

O arrependimento a consumindo, em fechar a porta em na face receosa e desesperada da Lee.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora