Na festa em comemoração do casamento, Bora procurou por Siyeon e Gahyeon, que haviam sumido em meio aos convidados.
A Kim só entendia como conseguiu perdê-las de vista, mesmo estando á poucos passos delas.
Pois depois que as noivas fizeram seu caminhar para fora do jardim, Gahyeon foi até sua prima que a recebeu de braços abertos, e palavras de conforto, quando a pequena Lee voltava a chorar, ao vê Handong e Dami serem parabenizadas por sua união.
Mesmo Bora querendo estar com as Lees naquele momento, acabou sendo arrastada por uma emocionada Yoohyeon, que estava agarrada ao seu braço.
Falando o quão estava feliz por ver suas amigas.
ー Elas estão mais radiantes.
Observou a morena, fitando as noivas que dividiam o bolo.
ー Simー
Por mais que Bora esteja feliz por elas, seu coração doía, por se lembrar da pequena Lee que assistia a pessoa que amava, se casar com sua melhor amiga.
Pois querendo ou não, Gahyeon e Dami, sempre foram próximas desde o jardim de infância.
E que foi uma grande coincidência quando as mesmas se recontaram depois de anos, no ensino médio.E foi justamente através da pequena Lee, que suas melhores amigas se conheceram.
Mesmo com a ironia do destino, aqui estavam elas.
Presenciando como tudo prosseguiu.ー O primeiro pedaço ー Começava Handong sorridente, ao segurar uma fatia de bolo, enquanto procurava alguém em meio a pequena multidão. ー vai para uma pessoa incrível, e que esteve ao meu lado nos bons e piores momentos. E que sempre vou agradecê-la por ter me apresentado o amor da minha vida.
Clichê ou tortura, era essa á situação que a noite se seguia em sua mais simples casualidade.
ー Essa é você Gahyeonie.
Terminou Dami, num tom amável, conforme repousava seus ávidos olhos, atrás de Bora.
Quando a Kim ponderou em voltar para ver a pessoa nomeada, Gahyeon já caminhava em direção às noivas, que a recebiam de braços abertos.
Sentindo a presença de mais alguém ao seu lado, Bora pôde em fim encontrar com Siyeon.
A qual a olhou por um breve momento, para depois se voltar para o trio, que sorriam e conversavam como as velhas amigas que sempre foram.
ー Está tudo bem? ー Sussurrou Bora, ouvindo a mulher ao seu lado suspira fundo.
ー Eu não sei, ー disse perdida e com o olhar vago. ー mas o sorriso que eu pensava que era verdadeiro, não passa de uma piada falsa. Mas você já deve ter percebido isso.
Murmurou Siyeon distante, sentindo seu coração pesar, à medida que ela nunca esteve por Gahyeon, e sabia tão pouco de sua querida priminha.
ー Sabe, eu não queria ver ninguém triste, principalmente as pessoas que são meu sangue. Sempre quis fazer o que podia para não os ver assim, ー sussurrou, ao perceber que ela sempre fugia, quando a única coisa que via era seu tormento, e que precisava se isolar, como se essa sua própria ação também não causasse dor no outro, mas Siyeon estava tão focada na sua dor, nas suas batalha, em seus medos, que ela mal notava o buraco as feridas de sua família. ー sou uma hipócrita, Bora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...