Era por volta das sete da noite quando Bora e Siyeon retornavam para o hotel.
E o silêncio que se iniciou na praia, não foi rompido por nenhuma das duas.Quando a arquitetura do hotel foi se tornando cada vez mais próxima, Bora parou de súbito, ao ver Dami e Minji saindo às pressas, logo em seguida vinha Handong tentando acalmar a advogada que estava quase surtando.
Hipnotizada com aquele trio, a Kim não tinha se dado conta de Siyeon a olhando.
Foi neste momento que Bora segurou a barra do moletom da Lee, tentando evitar aqueles olhos em tons tão profundos, que se os fitassem de volta por muito tempo, se perderiam.
Siyeon ergueu o queixo de Bora com sutileza, mostrando um curto e gentil sorriso.
ー Não acha que já é hora de voltar?
Perguntou calmamente.
No começo a Kim balançou a cabeça em negação.
Mas logo parou, e focou outra vez no trio que se tornava um quarteto ao aparecimento de Yoohyeon, que ia em direção a Minji com chamas em seus olhos.
Enquanto Dami tentava impedi Minji de entrar num táxi, Handong segurava Yoohyeon pela cintura, pois pelo o visto ela queria tirar satisfação com a ex de sua amiga.
Que se desculpava diversas vezes para o trio que agora a olhava triste, bem, somente o casal.
Já que Yoohyeon a fitava injuriada.ー Bora? ー Ouvir o tom sereno de Siyeon a tirava daquele cenário pela segunda vez.
Sem se impedir, a Lee segurou a mão da Kim e apertou levemente.
Suspirando rendida pela suavidade e paciência de sua acompanhante.
Bora se colocou ao seu lado quando seu aperto foi se tornando cada vez mais frouxo.
O que fez a loira olha-la em súplica.ー Não me solte. ー Pediu num sussurro, fazendo Siyeon segurar com mais firmeza a mão trêmula da Kim.
No mesmo tom de voz que Bora usou, escutou a Lee falar em seu ouvido.
ー Pode ficar tranquila, vou está ao seu lado o tempo que for necessário.
Dito isso, lábios cálidos tocaram a bochecha de Bora, que voltou a encarar sua acompanhante com surpresa.
ー Podemos ir?
Indagou ao se afastar, e foi quando Bora soltou um suspiro reprimido, e acentiu rendida.
ー Sim. ー Confirmou determinada.
À medida que ambas mulheres se aproximavam, o primeiro olhar que sustentou o de Bora, foi o de Yoohyeon, que se soltou de Handong e veio abraçar-la.
ー Por Deus Bora, onde esteve? ー Perguntou preocupada ao se afastar e logo a analisou de cima, a baixo, para ver se estava tudo bem com sua amiga.
Enquanto Bora buscava uma resposta, seus olhos acabavam pousando em Minji, que a olhava com profundo pesar.
ー Siyeon? Como a encontrou?
Dessa vez foi Handong, perplexa ao se aproximar da Lee, que assistia tudo submersa em águas que não eram as suas.
ー Coincidência do destino eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...