Depois de ter acomodado uma nocauteada Yoohyeon em seu quarto.
Seguiram para o quarto à medida que Bora continuava sendo ignorada por Siyeon.
Isso a irritava de uma maneira sem precedentes.Mesmo tentando entender o porquê da Lee está se comportando tão grosseiramente.
Embora fosse ela que deveria estar agindo assim, por ter seu plano arruinado com o ruivo.
Mesmo no fundo, Bora só o tendo o usado, ao qual nem ela saberia dizer o porquê, afinal o objetivo dela não era ficar com ninguém e tão pouco se embriagar, mas ao ser tratada tão mal por Siyeon, e ignorada todo o dia, fez a Kim tomar medidas que ela nem saberia
explicar.- Lee idiota.
Resmungou descontente, já que deveria ser ela está irritada.
Por mais que tentasse fazer Siyeon falar consigo, por alguma razão, se colocava a modo precavida conforme se mantinha distante enquanto se fazia de surda.- Por Deus, Lee, será que dar para parar de agir assim! Eu que deveria está frustrada por você ter sido uma idiota esse dia todo, o que vale lembrar ainda, que continuar sendo por me ignorar. - Falou claramente mostrando irritação em seu tom, ao ver Siyeon passar por ela em direção ao banheiro onde ouvia o som de água correndo. - Ei! Você esta me ouvindo? Siyeon!
Quando Bora se aproximava da porta aberta do box, se deparou com a mesma sentada na beirada da banheira olhando a água da torneira correr.
Como consegue ser tão irritante?
Disse a si mesma, pela atitude rude de sua ''suposta acompanhante''.
- Vai me dizer o porque de vocês terem demorado no hall? Sem mencionar esse machucado em sua bochecha.
Contestou ainda mais irritada e a ouviu suspirar exaustiva, ao se voltar para ela finalmente.
- Momento errado, palavras erradas. - Se levantou de onde estava e parou diante da Kim.
- O que quer dizer com isso?
- Que levei um tapa da ficante de Yooh, por a mesma está se engraçando com outra pelo o que pareceu. - Revelou pensativa. - Maldita seja aquela tonta alta e sua inflexibilidade de se fazer de.. de anta. - Protestou mais injuriada do que nunca.
O que fez a Kim dar uma boa gargalhada pelo o grande feito de Yoohyeon, e em consequência Siyeon pagou por ser intrometida.
- Primeiro, o termo certo é galanteadora. E é bem feito, por você está nos tratando tão mal. - Falou sarcástica com um sorriso nos lábios.
- E quem disse que eu estava as tratando mal? - Protestou Siyeon enojada.
- Suas ações? Sua maneira de ficar me ignorando? Ah, e não esqueça de frustrar nossos planos. - Suspirou ao em fim jogar tudo de um vez.
- Oh, me desculpe se eu estava cheia dos meus problemas, e por consequência, achar que era sobre vocês. - Comentou inexpressiva.
- Ainda sim, não estou vendo arrependimento em suas palavras.
Riu sarcástica diante de Siyeon que mudava sua expressão neutra para uma ressentida.
- Como desejar vossa alteza. - Disse num tom mais irônico do que nunca, ao fazer a pior reverência que já viu. - Sinto muito por não ter te deixado cair nas mãos daquele babaca. Que a propósito, tinha batizado sua bebida e a Lindinha aqui, virou de uma vez, sem nem mesmo se tocar do efeito que teve sobre si.
Bora a olhou por um tempo tentando assimilar o que havia escutado, e por alguma razão, a única palavra que chegou aos seus ouvidos foi;
- Hum.. então você me acha linda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
Fiksi PenggemarNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...