No hotel..
Depois de Bora sair do banho, Siyeon a esperava com o balde de chickens e uma caixa de pizza, junto a uma garrafa de vinho posta sobre a pequena mesa de centro que havia pelo quarto.
ー Será o suficiente para nós comer, ou quer algo em especial?
Perguntou se sentando sobre seus joelhos, e abrindo a caixa de frango frito.
Sobre a mirada ladina de Bora ao escutá-la.Desde que Siyeon propôs a aposta de conquistar a Kim, a mesma agia como uma adolescente do ensino médio, que era correspondida pela garota que estava afim secretamente.
Que não é tão diferente de agora, pois aqui estão elas, não é mesmo?
Mas o que está acontecendo?
Mesmo ela sendo amável, companheira e incrivelmente linda, sem mencionar que é portadora do sorriso mais radiante que já vi.ー O que você está fazendo comigo, Lee?
Murmurou para que somente ela escutasse.
Na medida que o sentimento estranho crescia em seu peito.
Mesmo Bora não podendo se dar a sutileza e sinceridade de sua acompanhante, derrubando os muros que a Kim levantou à anos.Bora saiu de seu conflito interior, quando sentiu a mão macia tocar-lhe seu rosto.
ー Está tudo bem? Embora sua face esteja vermelha, não aparenta febre, estranho.
Notou Siyeon confusa, enquanto analisava cada detalhe na face de Bora.
ー Se sentir algo me avise de imediato, sim? Já que nosso dia foi bem movimentado, e me parece alguém frágil. ー Acrescentou com um olhar distinto.
ー S-sim.
Gaguejou ao se desprender dos olhos âmbar tornando-se no tom escuro, ao qual Bora não conseguia se acostumar com olhos calidos e brilhantes, tomarem uma cor gélida e opaca.
Depois de servir uma taça de vinho, a Kim a observava se esgueirando para pegar o controle da TV.
ー Se incômoda comemos assistindo algo?ー Por me tudo bem.
Antes que pudesse ligar a TV, ouviram fortes batidas na porta, o que as assustou e rapidamente Bora se levantou para ver quem era.
ー Onde vocês estavam? Liguei umas mil vezes para o celular de ambas e só dava na caixa postal.
Dizia uma Yoohyeon alvoroçada entrando no quarto.
ー Estávamos dando uma volta. ー Falou, e a mais nova se aproximou de Bora impetuosa.
ー Desde as três da tarde?
Contestou enojada.
ー Foi uma volta surpreendentemente longa.
Yoohyeon deu um longo suspiro, massageou suas têmporas por um breve momento, e depois se voltou para Siyeon que as olhava neutra, mas quando desviava seus olhos para Bora, a Kim percebia tristeza nos mesmos.
Se perguntando o que havia de errado.ー E você, por que não atendia o seu telefone?
Perguntou, e ambas as Kim acompanharam Siyeon indo até o mesmo largado sobre o móvel ao lado da cama.
ー No shopping acabei desligando. ー Lembrou a Lee. ー Até Porque não queria que nosso encontro fosse novamente atrapalhado, por minha debilidade de ficar olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanficNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...