Já faz uns 3 anos, desde da última vez que Bora assistiu Siyeon partir.
E aquela noite a qual nunca esqueceria, foi a única vez que tiveram qualquer contato uma com à outra.No começo quando conheceu Siyeon a Kim foi uma cretina com ela, mesmo a Lee sendo a pessoa mais incrível que conheceu, e não podia negar tal fato.
No entanto, foi no decorrer que passaram a estar juntas, que era inevitável não conhecerem um pouco sobre a outra.
E cada vez mais que Bora deixava sua acompanhante se aproximar que seu coração ferido começava a palpitar pela Lee.
E isso era estranho, era um caminho que a tempos a Kim deixou de acreditar.
E por meio disso, não se entregava totalmente aquelas ocasiões que a morena de sorriso gentil, estava ao seu lado, sem nem ao menos pedir.Quando Bora estava distante, pensando o que se passava consigo, por ter que fingir para suas amigas e ela mesma, Siyeon se preocupava, e a confortava de algum jeito, sem a julgar.
A Kim tantas vezes, não lhe dizia nada, conforme a sorria, e admirava como uma desconhecida poderia ser gentil, com alguém que ela mal conhecia.
Foi nesses pequenos instantes que começaram a passar juntas, que aquele sentimento pulsava em seu peito cada vez mais, fazendo questão de ser sentido.
Quando a Lee tentava se aproximar.Mesmo as cores parecendo tão brilhantes e as manhãs tão cálidas, quando a Kim despertava e a via ao seu lado, serena e tão indefesa, que a fazia se sentir tão leve, só por ter Siyeon ali consigo.
Mas então, Bora voltou a ignorar todos os sinais, e continuou com aquela aposta idiota, a qual tinha certeza que ganharia, sim, mesmo sabendo que já havia perdido.
A Kim blefava incrédula que aquilo não pudesse acontecer.
Pois como poderia?
Ela se apaixonar por uma total estranha em tão pouco tempo?
Isso não era correto.
E de certo modo, aquilo a assustava.Mas os anseios por tê-la mais perto de si, só aumentavam, e Bora passou a desejar seus abraços, sua atenção, seu acolhedor sorriso, o qual preenchia o vazio que havia entre elas.
Sim, Kim Bora estava entregue a Lee Siyeon.
Contudo, não podia admitir que sua acompanhante era a pessoa que a fez sentir, amor.Novamente o amor, aquele sentimento que tanto Bora não queria acreditar, que poderia o sentir.
Quando tudo levou aquela inesquecível noite, foi a certeza que Bora confirmou o seu maior medo.
Bora amava sua quebrada salvadora.
ー Creio que ainda a amo, como pode isso ter acontecido?
Como pode amar alguém em tão poucos dias?
E como pode? Você não me deixar te esquecer?A Kim havia encontrado seu mundo, a si mesma, com aquela nomeada Lee Siyeon.
Mas nada disso importava agora, pois sua vida seguiu, assim como a de Siyeon.
Ainda atormentava o fato de que Bora não era o suficiente.
De que não era a portadora da luz que traria Siyeon de dentro daquele abismo.
O qual, ela estava há mais tempo do que a própria Kim.Gahyeon chegou a comentar por alto, que Siyeon estava procurando ajuda profissional.
Foi como a Lee disse, que precisava resolver seus problemas, e que somente ela poderia fazer isso.
Tão cabeça dura.
Pensou a Kim com um sorriso fugaz, embora não tirasse sua alegria de saber que sua quebrada salvadora, havia se permitido dar uma chance a si mesma. Afinal, Siyeon precisava se reencontrar.
E foi nesses tipos de conversas, que por acaso, descobriu que a Lee tinha encontrado alguém para ser sua guia, sua salvadora.
Mas ao saber disso, o mundo de Bora desabou novamente, ao escutar por acaso de Gahyeon que Siyeon estava conhecendo alguém.
E isso doeu, doeu tanto, que até o ar se tornava doloroso quando respirava.
Assim como todos os dias, Bora sofria aos poucos, mas nunca totalmente recuperada por uma desconhecida que foi sua acompanhante, que foi sua salvadora, que foi o seu tudo.
Mesmo continuando em frente, a vida pode ter cores, mas elas deixavam de serem vivas.
Pois Siyeon não estava mais com Bora. Assim, como as manhãs que deixaram de serem brilhantes e calorosas.
Depois de tanto tempo, Bora no fundo sentia raiva, pois Siyeon a fez se sentir amada.
Mesmo sem precisar dizer aquelas palavras que, indescritivelmente, nos fazem sentir como se ganhassemos a melhor recompensa do mundo.
Mas amar é uma coisa, e sentir-se amada é outra, há uma diferença de milhas entre tais situações, um espaço enorme, que a angústia acaba se instalando.
Bora se sentiu amada.
Sentiu que Siyeon tinha interesse real em sua vida.
Que zelava pela sua felicidade, que se preocupava quando as coisas tomavam outro rumo diferente.
E era quando os caminhos que ela podia enxergar, que levava Bora onde o caminhar se tornava mais leve e amplo.
Siyeon sempre se colocava a posta para ouvir suas dúvidas, suas aflições, sem julgamento, a qual sempre iria contar sobre uma lição de vida, que era impossível tirar da cabeça.
E quando a angústia queria lhe afogar, lá se vinha a Lee, a puxando para emergir e se sentar em seu cais.
Conforme seu silêncio e calmaria se tornavam de alguma maneira, acolhedora.Bora observava o horizonte e os traços que o sol deixava antes de se pôr.
À medida que o elevador descia para o subsolo.Ao chegar finalmente no estacionamento da empresa, ela seguiu em direção ao carro que estava à sua espera.
Hoje seria o dia que ela retornaria para Santa Monica, onde ocorrerá o jantar em comemoração ao noivado de Yoohyeon e Minji.
É isso mesmo.
Aquelas duas conseguiram encontrar uma na outra os que lhes estavam faltando.
No fundo Bora se alegrava por elas.
Pois finalmente tinha a confirmação que ansiava.A qual, foi que Minji pôde finalmente a esquecer, e seguir em frente.
E o melhor de tudo isso.
É que olhando aquelas duas juntas, não havia duvidas de que uma sempre foi a metade da outra.Às vezes a Kim ria, como o destino podia ser cômico em situações assim.
Mas é isso, a vida tem que seguir para uns.Enquanto outros, no qual a própria Bora fazia parte, chorava sozinha no quarto. Sofrendo novamente em silêncio, por algo que não poderia mais ter.
O sorriso feliz estampando em seus lábios, é o que carregava em seu interior, a dor de perder quem ela tanto queria.
E as cicatrizes, são as medalhas que carregava, por ter deixado seu pedacinho de paraíso ter seguido sozinha.
ー Eu devia ter feito o que você disse uma vez.
Murmurou ao recordar da primeira vez que acabou discutindo com sua acompanhante.
Que mesmo que ficasse furiosa, eu devia ter corrido para aquele carro e ter ficado ao seu lado.
ー Talvez assim, eu não tivesse te perdido.
. . .
Fim do primeiro arco.
Até aproxima filhotes, avisando que continuará no mesmo seguimento da história, e que o cap 41 será o início do segundo arcos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...