Quando Bora e Handong saíram do spa por volta das 5:30 da tarde, a ruiva levou a Kim até o Navy Pier.
Um ponto turístico que era bem movimentado no começo do entardecer.
Já que a fila de turistas e moradores de Chicago, para andar na extravagante roda gigante, era bem extensa.
Sorte a delas, que a Handong conseguiu mexer uns pauzinhos com um de seus colegas que era encarregado desse grande monumento, e com isso, ganharam uma cabine VIP.
ー Você se sentirá melhor quando ver como as luzes de Chicago podem ser uma bela distração.
Comentou a ruiva ainda preocupada com a Kim.
Mesmo Bora querendo demonstrá-la que seu momento de fraqueza já tinha passado.
E aqui, a Kim se enganava ainda mais, tentando conter o que vez ou outra viria átona.ー Handong.
ー Só admire por um segundo aquela direção. ー A interrompeu à medida que a enorme roda gigante parava vagarosamente no topo, dando assim, um visão magistral das luzes coloridas de Chicago.
Realmente era lindo o cenário.
Era como uma vez, que ela e Minji estavam a passear a noite
por Nova York, vendo como as luzes da cidade percorriam o caminho que ambas faziam, enquanto dirigia
ao som de: Unchained melody de Righteous brothers.Bora se sentia amada, conforme Minji a beijava cada sinal vermelho.
E dizia-lhe palavras bobas tiradas do trecho da música.Imagino se daqui a 50 anos, você ainda será minha?
Foi o que Minji a perguntou quando as luzes da cidade iluminavam fervorosamente as ruas que percorriam.
De uma noite de bobas apaixonadas, que acreditavam que ficariam juntas para sempre.
O triste foi que essa promessa desapareceu junto a luz fraca de um posto defeituoso, que se apagou quando o veículo não podia mais prosseguir.
Bora sorriu angustiada quando a roda voltou a girar, e de repente sentiu saudades de quando estavam juntas, pois naquele tempo a Kim era feliz, e apaixonada ao lado de Minji.
No fundo ela sabia que não devia se importar mais com o passado.
Essas lembranças não deviam mexer tanto com sua sanidade.São essas recordações de um passado manchado, que arruinava toda vez que Bora se pegava pensando, fazendo com que a dor em seu peito pulsasse ensandecida.
ー Ondes estão as meninas? Elas ainda estão com Dami? ー Perguntou tentando fugir desses incontroláveis pensamentos.
ー Eu não sei. ー Respondeu, enquanto tirava o smartphone e digitava algo. Que não demorou muito e logo, notificava uma nova mensagem.
ー O que foi?
Indagou a loira ao ver a expressão perplexa de Handong.
ー Dami está pedindo nossa ajuda.
No Lilly's Bar.
Quando chegaram nesse lugar rústico, havia uma boa movimentação de pessoas e música ao vivo.
As recém chegadas se aproximaram da mesa em que Dami, Yoohyeon e mais três pessoas que a Kim não conhecia, as esperavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...