Todos estavam perplexos quando a melodia da desconhecida cantante chegava ao fim.
E como o silêncio se fez inoportuno, Bora observou Yoohyeon junto com Handong, aplaudirem impressionadas, e entre lágrimas a dolorosa apresentação de Siyeon.
ー Sabia que no fundo você sempre esteve aí dentro, Singsing.
Comentou Yoohyeon tristemente ao sussurrar ao lado de sua sócia.
Siyeon levantou-se de frente do piano, e fez uma reverência cordialmente para seu público, que começaram aplaudir e perguntarem quem era a misteriosa mulher de cabelos negros.
Com ajuda de um dos rapazes que trabalhavam no bar, Siyeon descia do pequeno palco, e caminhava entre as mesas, que muitos a paravam para perguntar seu nome, ou a parabenizar pela surpreendente e emocionante apresentação.
ー Sabe, se você não tiver cuidado, alguém te acabará roubando.
Sussurrou Yoohyeon ao ouvido da Kim, que seguiu a mesma linha de visão de sua tonta amiga.
Notando alguns rapazes que pediam o número da Lee, ou a chamava para se sentar com eles.
Nessa parte Bora se levantou às pressas e foi ao encontro de sua acompanhante, que recusava todas as opções com um sorriso desesperado.
Quando os olhares de ambas cúmplices se cruzaram, Bora a viu sorrir aliviada e se surpreendeu com o abraço desesperado e necessitado de Siyeon.
ー Bboya. ー Chamou pela loira suavemente conforme a apertava ainda mais contra seu corpo. ー Finalmente te tenho.
Confessou alegre e se afastou um pouco para observar sua falsa namorada.
ー S-sim, você deixou todos de queixo caído lobinha. ー Siyeon a sorriu mais ainda, quando se afastou e deleitou-se com olhos castanhos calorosos. ー Você foi incrível Siyeon.
Mesmo a Kim não sabendo, aquelas simples frases aqueceu o coração da Lee, tanto tempo fazendo de tudo para ser vista e elogiada pelo seu pai.
Que Siyeon se permitiu pela primeira vez receber o elogio de alguém.E principalmente quando esse alguém faria qualquer coisa, para não perder o sorriso gentil e verdadeiro, de uma mulher que ela conheceu a alguns dias, e que diante do improvável, derrubava uma a uma, as barreiras que Bora havia erguido.
ー Nossa, estamos diante de duas belas mulheres, porque não se sentam conosco?
Propôs um homem de terno ao se levantar e puxar uma das cadeiras ao seu lado.
Voltando finalmente a si, Bora encarou o desconhecido enojada, entrelaçando seus dedos aos de Siyeon, a Kim o ignorou por completo, conforme se direcionava para se sentar à mesa, onde estavam às demais.
Que as observava entretidas.
Antes que pudessem se aproximar de suas amigas, Bora sentiu sua mão ser apertada levemente, fazendo com que parasse e se voltasse para sua acompanhante.
ー Eu não quero voltar para lá.
Falou num tom incomodado, fitando seriamente em direção de Dami que a fuzilava mais do que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...