Estado de pânico

479 75 124
                                    

Era morna e sorrateira as emoções que Bora sentia por Lee Siyeon.

Os sentimentos deveriam ao menos fazer alguma lógica.
Pois quanto mais tentar os entender, mais inexplicável e confuso se tornam.

Embora deixem de ser levadas pelas emoções, na maioria das vezes, há de quebrar a cara, e partimos nossos corações ainda mais.

Para piorar, se tentar resistir ou ignorar as emoções, acabam que nos sufoca à cada dia, e com o tempo, não é fácil distinguir o que sente.

Bora queria que tudo em sua volta fosse mais simples, do que realmente aparentava.

Soltando um longo suspiro, a Kim sente Siyeon abraçá-la tão calorosamente contra si, que seus pensamentos indecisos se esvaem por um momento, quando escutava a Lee sussurrar em seu ouvido.

ー Senti tanto a sua falta.

ー Se tivesse permanecido ao meu lado, não teria sentido isso. ー Alfineta, e se afasta para encarar aqueles olhos mel, que brilhavam em volta de ternura e lágrimas. 

ー Mereço. ー Sorriu, e dessa vez a atenção de Bora era atraída para os lábios rosados e cheios de Siyeon.

ー Que bom que sabe. ー Observa outra vez, e ver Siyeon concordar simples. ー Pois não vou te fazer esquecer tão cedo, Lee.

A morena riu num misto de nervosismo e divertimento, por Bora está agindo tão natural com ela.
Siyeon se sentia um pouco aliviada, ao ver a Kim agindo tão implicante e entregue ao momento, que elas estavam tendo.

Mas no fundo, Bora, sabia que era necessário dar um passo de cada vez.
Por mais que esteja disposta em recomeçar com Siyeon.
Ainda sim, era necessário ir com calma.
E também, não era como se tudo o que passou fosse desaparecer num estalar de dedos.

Ambas precisavam de tempo, conhecendo uma à outra.
Agora mais do que nunca.

Ainda há muito que Bora precisava saber sobre a mulher ao seu lado.
Embora o tempo tenha passado, elas não eram mais as mesmas de 3 anos atrás, e isso era um fato.

Contudo, não significava que haviam mudado tão bruscamente.

Principalmente agora, que Siyeon possa ter superado um pouco dos seus traumas e suas inseguranças.

À medida que Bora estava mais aberta em deixar que a Lee voltasse a se aproximar, não queria dizer que as barreiras da Kim tenham se desfeito tão facilmente.

ー Bora?

Chamou pela mesma, com o tom ansioso.
Fazendo a Kim olhar para a mulher de cabelos negros, que a abraçava.

ー Sim?

ー Estaria tudo bem para vocêー era perceptível o nervosismo de Siyeon ao desviar seus olhos por alguns segundos, e depois os focar novamente na mulher que estava em seus braços. ー gostaria de sair comigo?

Bora ficou em silêncio observando cada detalhe da linda face de Siyeon.
Enquanto a mesma entrava em desespero por não ouvir nenhuma resposta de imediato.

A Kim segurou o riso, e se desvencilhou do aconchego caloroso que estava.
Levando uma de suas mãos para o topo da cabeça de Siyeon, lhe acariciou.
 
E sua expressão confusa, para depois se volver a uma boba que se entregava ao seu carinho, foi demais para Bora.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora