Sinceramente, Bora não queria ter ido para tal confraternização.
Embora só estivesse fazendo isso pelos caprichos de Yoohyeon.A Kim caminhava com a mais nova ao lado, enquanto a música tocava pelos autos falantes.
Rostos que nunca pensou ou quis encontrar, inundava seu campo de visão, junto a lembrança de uma época que foi motivo de suas primeiras decepções e arrependimentos.
Bora passou por momentos que acreditou ter esquecido, mas que agora, vinham como uma forte brisa que trazia tudo de volta.
O mesmo grupinho popular se reencontravam esbanjando quem estava em melhores condições.
Os anti sociais continuavam em lugares reservados focados em seus mundinhos particulares, e outros nem se deram o trabalho de virem, o qual a empresária queria ter feito parte, desses que ficaram em suas casas com outros planos.
Os antigos esportistas se mostraram imersos, com esposas e filhos que seguiam seus mesmos passos.
Observava Bora, ao ver pessoas às quais ela cortou amizades, mais adiante, ela viu os metidinhos a famosos que se achavam melhores em tudo no tempo de escola, coincidentemente se consideravam ''os donos".
Dando um longo suspiro despreciado ao reencontrar a pior escolha em sua plenitude, que a encarava malicioso desde o momento que ela e suas amigas adentaram aquele salão.
ー Ah, como esse sorrisinho me enoja. ー Comentou Handong ao lado.
ー Uma vez babaca, sempre babaca.
Não é mesmo?Dessa vez foi Minji que fez uma careta de repúdio, ao se colocar ao lado de Yoohyeon e segura-lhe sua mão.
ー Que grupinho você fazia parte?
Perguntava Yoohyeon maravilhada com tudo à sua volta.
Enquanto não se dava conta das expressões desdenhosas de suas amigas e noiva.ー Grupinho? ー indagou Bora, ao se sentar numa mesa que dava para ver os demais à sua frente.
ー Humー resmungou a mulher fantasiada de dálmata. ー é sério. Vai, me fala Kim.
Resmungou birrenta e Bora sentiu ser sacudida pela mais nova.
ー Eu era a típica líder de torcida nerd, que tinha vergonha desse lado. E me ocultava com a maioria dos babacas da escola. Em prol de ser a "garota popular".
Revelou, enquanto Yoohyeon a olhava desacreditada.
A mulher de vestido branco, e sapatênis, deu de ombro e provou a primeira taça do coquetel "sangrento" sem álcool, ao menos era o que achava, quando sentiu o álcool em suas papilas.
Algum dos ex alunos havia batizado o ponche, como já havia acontecido outras vezes.
ー Está querendo me fazer de tonta, né? Não acho que você tenha sido desse tipo de círculo, Kim.
Disse aceitando a bebida que Minji trazia junto a Handong.
ー Bora antes de se tornar gente, ela era uma metidinha irritante maria vai com as outras. Embora fosse como ela queria parecer. ー Confessou Minji.
ー Credo Bboya.
Yoohyeon parecia ainda mais desacreditada, mas ao escutar sua noiva, ela simplesmente aceitou a verdade dita por sua amiga, enquanto via Bora confirmar sincera seu comentário, conforme recebia olhares decepcionados.
ー Como foi que conseguiu se tornar gente? ー Continuou a mais nova.
ー Após ir aos tapas com sua noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
Hayran KurguNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...