Não vou fingir

403 78 52
                                    

Era uma celebração pequena, na qual o limite de pessoas era em torno de uns trinta convidados, entre familiares e amigos mais próximos.

Conforme as pessoas chegavam, Bora seguiu em direção a uma mesa no canto, onde era a mais escondida, tentando evitar de cruzar com um certo alguém.

Ao longe, a Kim observava Yoohyeon e Minji, sentarem numa mesa propícia a elas, o qual pareciam envergonhadas por serem o centro das atenções.

Já Handong e Dami, se encontravam numa mesa próxima no centro, próximo a um monumento rústico que havia pelo lugar.

ー Te achei Kim. ー Se pronunciou Gahyeon, se aproximando sorridente com Lucas, e para piorar seu ânimo, surgia uma nervosa Lee Siyeon.

Bora a fitou por uns longos minutos, e pôde reparar que seu cabelo negro, estava num corte long bob até seus ombros alvo.
Dando um ar de mais jovial.
Ela parecia animada e, ao mesmo tempo aflita.

Quando a Kim se deparou com olhos âmbar, num tom mais claro e tão vívidos, que por um instante, a mulher de cabelos castanhos, os admirou, até o momento que Lee Siyeon a sorriu tímida e acenou.

ー Olá. ー Cumprimentou logo em seguida, atenta e nervosa com a intensidade do olhar da mulher diante ela. ー Podemos nos sentar com você?

Só pode ser piada.

Pensou desgostosa com a situação, na esperança de que a Lee se sentasse longe em algum canto, que Bora não pudesse ver.

ー Gahyeon ー começou, ao ignorar a Lee mais velha. ー imaginei que se sentaria com Handong e Dami.

A pequena, a olhou curiosa por um breve instante, arregalou seus sorridentes olhos, para então segurar a mão de Lucas, e com isso, pediu  licença e seguiu para a mesa do casal.

Bora voltou sua indiferença novamente para Siyeon, tentando conter a surpresa por Gahyeon ter ido, sem sua prima. Que olhou desacreditada com a atitude da mais nova, por um momento ela duvidou se ficaria naquela mesa, embora não tenha ouvido a permissão de se sentar, ela fez mesmo assim, silenciosamente, enquanto Bora voltar a lhe ignorar. 

ー O que quer Lee?

Indagou seriamente, e assistiu de longe suas amigas se ficarem nelas com certas expectativas.

ー Só queria me sentar perto de você. ー Respondeu direta, sem qualquer receio. Ou sequer se deu conta do que suas palavras causava em Bora. ー Santa Monica é um belo lugar.

Continuou querendo puxar assunto, e a Kim tentou rejeitar as inúmeras perguntas que queria fazer.
Talvez isso mostraria o quão desesperada estava, para saber sobre a mulher que destruiu suas máscaras, para depois seguir sem ela.

Tentando ignorar seus sentimentos, a Kim pegou a taça com água e a bebeu.

ー Não vou fingir. ー Disse curta e direta. ー E gostaria que não falasse comigo.

Bora a viu dar um leve sorriso, para depois baixar a cabeça e confirmar seu pedido.

O jantar se seguiu ao som do acústico, que preenchia todo aquele espaço.
Em conjunto das pessoas que conversavam e riam entre si, se fundiam com a música e os talheres nos pratos.

Bora observava o máximo que eu podia em sua volta, para evitar cruzar olhares com a mulher sentada frente a sua frente.

O irônico, é que seus olhos sempre a traíam quando se focavam, na bela mulher de cabelos curto, vestindo uma saia negra aberta em uma de suas coxas, uma blusa social de seda na cor branca, e um salto negro que favorecia ainda mais sua esbelta estrutura, para a revolta de Bora, por ser quase impossível rejeitar a bela visão que a olhava e a esperava pacientemente.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora