Amor e guerra, e o vazio.

413 78 38
                                    

Bora estava distraída brincando com Sapphire, uma pequena Lulu da Pomerânia, conforme Yoohyeon e Handong conversavam sobre o jantar de celebração que ocorreria à noite.

Já que tudo estava pronto e certo, graças a Gahyeon, que conseguiu alugar uma área reservada numa espécie de restaurante ao ar livre, somente para os convidados do casal.

ー Estou curiosa. ー Começou Handong entusiasmada. ー Quem pediu quem em casamento?

Yoohyeon olhou para sua amiga que estava alheia por um bom tempo, à medida que a recém castanha estava distante, à espera da pequena cachorrinha que trazia o brinquedo que havia lhe jogado.

ー Foi Jiu. ー Sussurrou, ao voltar sua atenção para Handong.

ー Humー resmungou, para em fim encarar a Kim junto à mais nova. ー Bora?

ー Sim?

Respondeu-lhes com um sorriso raso.

ー Você está bem?

Pensando por uns segundos, Bora sentiu a pequena bola de pelos colocar as patinhas sobre seu joelho, pedindo atenção.

ー Por que não estaria? ー Rebateu ao voltar a si, e acariciar Sapphire.

ー Desde a hora que chegou, não para de brincar com phire. ー Observou Yoohyeon. ー Logo você, que morrrre de medo dessas criaturinhas fofas.

ー Diferente das outras criaturinhas que conheci, essa pequena até agora não correu atrás de me para morder. ー Contestou, e viu suas amigas rirem de sua revelação.

ー Realmente. ー Concordou. ー Sapphire é uma linda dama comportada. Não é minha pequena?

Brincou Yoohyeon chamando a atenção da cachorrinha.

Handong e Bora assistiam entretida o entrosamento daquelas duas.
Até o instante que escutaram gargalhadas percorrerem a sala de descanso, onde estavam.

Pois ficaram para ver se Gahyeon precisava de ajuda.

O que não foi necessário, já que ela junto de um amigo que também organizava eventos, davam os últimos retoques junto ao seu pessoal.

ー Pare de rir! ー Exclamou o loiro indignado com as gargalhadas de Gahyeon. ー Não teve graça nenhuma.

ー Claro que teve. ー Implicou. ー Você precisava vê sua cara, quando começou a gaguejar quando conheceu Singnie.

ー Idiota. ー Bufou furioso, ao adentrar a sala em que estava suas amigas. ー O que eu podia fazer? E-ela é linda! É impossível você agir naturalmente, com aquele belo sorriso encantador, e ainda por cima, te cumprimentar! Sabe como é isso? Sabe como é se sentir sem chão quando alguém tão linda te dá atenção?

ー Nossa, muito emocionado Lucas, e exagerado também, hein? ー Provocou a jovem ajustando seu óculos redondos em seus olhos, enquanto ria da cara apaixonada de seu amigo. ー Quero só vê sua reação quando eu mostrar seu áudio a ela.

A pequena mostrou o celular que gravava tudo o que o loiro havia falado, enquanto se mantinha alheia aos olhos curiosos de suas amigas, e principalmente Bora.

ー Nem ouse Lee Gahyeon!

Gritou ao correr atrás da menor que foi mais ágil e ficou de trás de Handong e Yoohyeon, que estavam sentadas no sofá.
Enquanto via a Kim, olhando-a sem reação.

ー Lee! Sua covarde.

Proferiu Lucas surpreso, ao ver as lindas mulheres que os assistiam com certa curiosidade.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora