Primeira noite em Chicago

808 112 94
                                    

O céu noturno em Chicago era limpo e estrelado à medida que Bora, Yoohyeon e Siyeon iam para North Lincoln Avenue.
Onde se encontravam os salões de drinques, bares e locais de shows, como o Lincoln Hall para onde prosseguiam o trio de mulhees.

— Por que não me deixaram no hotel? — Reclamou Siyeon pela milésimo vez desde que Yoohyeon a tirou de cima da cama, e a obrigou acompanhar-las.

— Por que é a nossa primeira noite em Chicago, e Handong disse, que se não estivéssemos muito cansadas, seria legal vivenciar como é incrível a vida noturna por essa região. — Sorriu a mais alta com um tom sábio.

Siyeon conhecendo bem essa expressão da mais nova quando queria a puxar para cair na noitada.

— Ok, mas eu estou cansada. — Disse a de cabelo negro emburrada, enquanto o táxi parava em frente aquele chamativo lugar.

— Você passou o dia todo dormindo, e ainda está cansada? — Perguntou retoricamente ao olha-la. — Mais não se preocupe, depois de uns drinques acredito que você irá despertar. — Provocou Yoohyeon dando sinal para que a Lee ao seu lado saísse do veículo.

De contragosto, ela obedeceu a mais alta e cruzou seus braços enquanto observava as sócias saindo do veículo.

— A regra de hoje a noite é: beber, dar uns pegas e não ser estragar prazeres, essa vai para você. — Cutucou Yoohyeon ao vê que Siyeon estava birrenta.

Ela mordeu seu lábio inferior e ao se voltar para a entrada daquele enorme salão, caminhou a passos largos para dentro do movimentado lugar.

— Acho que ela não gostou muito da ideia de vim namu. — Comentou Bora ao ver que sua ''suposta namorada'' desaparecia entre as pessoas que entravam no hall.

— Que nada, ela pode está um pouco brava por eu tê-la obrigado a vim conosco... mais depois de umas biritas você vai conhecer a minha Singnie.

— Espero que sim... — Lembrou a loira,  de como Siyeon era sorridente e sociável antes de Dami as buscarem no aeroporto.

Algo que ainda intriga Bora, contudo Siyeon não disse ou sequer comentou nada.
Para o desagrado da Kim.

— Não se preocupe, Bboya. — Consolou. — Porém, pelo o que parece Siyeon ainda está enojada por nós duas praticamente a obrigamos a vim conosco, aquela anti... — resmungou Yoohyeon cemicerrando os olhos. —  mais não esquenta com isso não, você vai vê como Singsing é uma pessoa incrível, e meio chatinha as vezes.

Yoohyeon abraçou seu braço ao de Bora, e a arrastou em fim para aquele salão de bar.
Onde a música era calma e agradável, a comodidade era incrivelmente hospitaleira e reservada, e cheio de pessoas diversificadas curtindo tranquilamente com seus amigos.

— Onde sua amiga está? — Perguntou Bora a procurando preocupada.

Vai que a Lee tenha passado por elas e nem sequer deram conta.
Afinal ela não gostou nenhum pouco da ideia de vim.

— Aaaaali. — Falou a morena arrastando a Kim até uma mesa bem no canto, onde a mulher de jaqueta preta e calças rasgadas em suas coxas estava sentada com os braços ainda cruzados, olhando asperamente para as duas mulheres que a proucurava. — Ok, vou pegar algumas bebidas, o que vocês vão querer?

Siyeon nada disse, só pegou seu smartphone e o ficou olhando.

Uhu, nossa noite vai ser bem divertida pelo o visto.

— Ok.. nada para a lobinha "brabinha", —  Provocou Yoohyeon revirando os olhos e se voltando para Bora. — sentar aqui e já volto com nossas bebidas.

Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)Onde histórias criam vida. Descubra agora