O vento bagunçou o cabelo de Bora conforme a fazia se arrepiar, e lembrar.
O porquê de está se dando essa oportunidade, de ouvir Minji.
Bora queria se encontrar, pois fazia um longo tempo que ficou perdida em meio ao caos.
Pois diante tantos desencontros, havia esquecido o porquê de não se sentir bem.
Por mais que já soubesse, foi Siyeon que conseguiu trazê-la de volta, e mostrar que podia dar uma chance para si e as pessoas ao seu redor.
Antes, a Kim estava deixando o vento a levar, deixando a ausência consumir, à medida que se questionava.
Do por que está fazendo isso?
Do por que está decaindo tanto?E a resposta que obteve; era que o abismo onde se encontrava, era o entorpecente que acreditava ser a única resposta, o único caminho.
Então porque não se deixar ser tragada por ele?
Presa na escuridão que passou envolve-la cada vez mais.
Às vezes olhava para o teto do seu quarto se perguntando, se houvesse uma luz, será que se permitiria ser envolvida por ela?
Mesmo com seus pensamentos e sentimentos desorganizados e feridos, passava as noites em claro se sentindo um nada.
Um alguém sem escrúpulos que se tornou uma piada, para si mesma.
Pois o que sentia por Minji era tão intenso, que acabou a destruindo.Mas quando conheceu Siyeon, ela foi aquela que apareceu diante da obscuridade com uma luz defeituosa, que foi capaz de a encontrar, trazendo consigo aquele sorriso acolhedor carregado de tantas aflições.
Siyeon estendeu sua mão, e ao fim, Bora pôde se deixar ser puxada por ela, conforme seguia pelo abismo estreito e escuro, carregando consigo, aquela fraca luz que iluminava opacamente aquele lugar.
Quando o caminho ficou mais difícil de prosseguir.
Bora sentiu em suas mãos a luz que carregava, sendo colocada em sua frente, sentindo caminhar consigo para fora daquela escuridão.
Mas ao sentir a luz morna e aconchegante do sol, quando a Kim se voltava para sua salvadora quebrada, foi quando Bora a viu parada naquela passagem estreita, a sorrindo ternamente.
Conforme assistia aquela passagem se fechar, e a mulher que foi sua luz, sua guia.
Permanecer dentro daquele abismo.ー Bora? ー ouvindo a voz de aflição de Minji, a sentiu enxugar uma lágrima que caia dos olhos da loira. ー O que foi?
ー Eu não posso. ー Disse negando e se afastando da mulher frente a ela. ー sim, te perdoo e sinto muito por ter agido como uma estúpida com você. ー Se explicou apreensiva. ー Mas não posso.
Minji olhou para cima por uns longos segundos, até focar seus tristes olhos novamente na mulher que tinha seu coração.
ー Bora, ー seu tom calmo e choroso, fez com que ambos corações palpitassem inconsoláveis. ー cuide dela.
Dito isso, a Kim começou a caminhar, e antes que atravessasse aquela abertura do jardim.
Se voltou mais uma vez para a seu ex grande amor, que se encontrava sentada na beirada da fonte.ー Podemos tomar um café qualquer dia desse? ー Indagou incerta.
E recebeu um sorriso falho e assentiu em silêncio.
Salão principal.
Seguindo seu rumo para dentro do salão, onde ouvia a inconfundível voz de Siyeon, que cantava suavemente trechos de uma balada romântica e melancólica.
Enquanto às noivas estavam no centro, dançando lentamente conforme a batida calma envolvia e preenchia todos ali presentes.
A Lee se mantinha tão submersa naquela canção, que o brilho de seu olhar tinha somente como alvo, às noivas, que se fitavam a todo momento.
Cada verso que aquela balada trazia era intensa, assim como os olhos castanhos indecifráveis que se focavam em Bora, ao nota-la ali.
Quando a nota quase ausente foi tocada, Dami e Handong, junto aos convidados, observavam encantados a linda mulher de fios negros, que se voltava para às noivas com seu sorriso gentil, e quando as palmas cessaram, foram capazes de ouvir o que Siyeon tinha para dizer.
ー Primeiro de tudo, quero parabenizar às noivas, por essa bela celebração que é o ápice de um novo recomeço em vossas vidas. ー A atenção de todos estavam sobre ela, e mesmo assim, a mulher em cima daquele pequeno palco, era firme e decidida, ao menos, era o que aparentava. ー E que não existem casais perfeitos. ー Sorriu em meio aos curiosos olhares. ー E sim, casais que tentam caminhar juntos uma vida inteira. ー Siyeon focou seus olhos em Gahyeon que a interrompia se aproximando com duas taças de champanhe, e ao entregar uma a sua prima, a mesma deu um sorriso cerrado e a entregou o microfone.
Agora era a vez da pequena Lee receber os olhares sobre ela.
Quando a mesma fez um sinal, os garçons começaram a vim com taças preenchidas pelo espumante aos quais todos pegaram.
ー Desejo uma boa noite a todos. ー Dizia cordialmente. ー E antes que a banda possa continuar, gostaria de deixar os meus mais puros sentimentos por esse lindo casal. ー Brincou, ao direcionar aquele olhar lustroso a suas amigas. ー Incrível como o destino nos trouxe até aqui. Foi de repente, e também nada fácil. Mas agradeço todos os dias, por todas nós estamos aqui hoje, presenciando o mais indescritível momento do nosso Dadong. ー Sorriu amavelmente. ー Afinal, sempre estivemos juntas, desde dos primórdio da vida, como diria nossa princesa. ー Comentou se dirigindo a Handong que sorria largamente em consentimento. ー E quando nos desencontramos, fazemos todo o possível para estamos juntas. Pois confiem, quando digo que ficamos melhor unidas do que separadas. Com vocês o mais simples, se torna o que á de melhor. Apenas a companhia, os abraços, as broncas ー disse olhando para Bora e depois para o casal. ー o ombro amigo, tudo isso, é o que me faz amar vocês todos os dias quando acordo. Obrigada por me deixarem fazer parte da vida de vocês. Te amo Handong, Dami.
Dito isso, Gahyeon levantou a taças de Champanhe em direção as nomeadas que a observavam entre lágrimas.
ー Que os dias de vocês possam ser alegres, complicados, e o principal de tudo, que possam continuar sempre juntas!
Todos riram, ao levantar suas taças para em fim beberem o líquido transparente, em confirmação a homenagem de Gahyeon, que era surpreendida no palco por Dami e Handong que a envolviam no meio delas e abraçavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...