Quando o amanhã chegou, Bora sentia sua cabeça latejar dolorosamente, junto com uma dor agonizante em seu estômago.
Ela tentou abrir os olhos, e a luz do sol invadiu o quarto através das janelas descobertas.
E em resposta àquele incômodo, a loira cobria-se toda com o edredom.ー Não seja manhosa my Queen.
Ouvir aquele timbre suave e sarcástico a fez despertar, enquanto uma mão agarrava e tirava o cobertor.
ー O que vocêー parou de súbito quando a dor de cabeça fez questão de ser novamente sentida.
ー Aqui. ー Siyeon se sentou ao seu lado, revelando uma garrafa com água e comprimidos.
Bora se sentou na cama com sua ajuda, e tomando de uma vez as pílulas para neutralizar tal incômodo.
ー E Yoohyeon, como ela está? ー Perguntou ao recordar do estado inconsciente que a mais nova estava, já que Siyeon teve que carregá-la até seus aposentos.
ー Ela vai ficar bem, já lhe dei os remédios, e a ajudei tomar banho antes que pudesse comer seu café da manhã. ー Disse pegando a garrafa vazia de Bora.
ー Que bom. ー Suspirou aliviada por aquela tonta e ouviram batidas na porta.
Siyeon se levantou da cama e se dirigiu para atender quem era.
ー Só espero que não seja Handong, pois se ela vê o meu estado é capaz de me matar. ー Resmungou Bora, cobrindo sua face com as mãos.
ー Obrigada. E tenha um bom dia.
Falou a Lee se despedindo de alguém.
Logo trazendo consigo um carrinho cheio de frutas, bolo, café, leite, torradas e mais algumas refeições.ー Caramba, consegue comer tudo isso? ー Indagou a Kim surpresa, ao ver Siyeon sorrindo-a gentilmente.
Espera, quê?
Ela está me sorrindo?
E também está cuidando de me - á observou por um breve momento, para então chegar a conclusão mais plausível - estou sonhando, só pode.ー Pensei que gostaria de me acompanhar. ー Se referia ao recheado carrinho de café da manhã.
ー É um sonho? ー Murmurou retórica, sentindo um beliscão em sua bochecha, o que a fez despertar instintivamente, pelo o contato repentino.
ー Nop. ー Sorriu a Siyeon ao ver a expressão descontente pela pequena agressão. ー Aqui, vai te ajudar a despertar.
Siyeon voltou a sentar ao lado de Bora, logo a oferecendo uma xícara de café preto.
Ao provar o líquido amargo, a Kim fez uma careta instantânea e ouviu o riso solto e divertido da mulher de cabelo negro.
ー Ah! O açúcar.
ー Aposto que esqueceu de propósito. ー Siyeon a confirmou sorridente. Fazendo com que Bora revira-se os olhos pela sua criancice, e com a mão livre, descontou o beliscão.
ー Qual vai querer? ー Perguntou a Lee quebrando o toque em sua face. ー Gosta de bolo? Ou torradas? Ah, temos um caldo cheio de verduras e legumes que me recomendaram, disseram que é bem nutritivo e ajuda na ressaca.
Com isso, a manhã se iniciou com um delicioso café, conversas descontraídas em seguida de broncas e mais broncas pelos os atos de Bora na noite passada.
ー Eu realmente fui uma idiota. ー Murmurou cabisbaixo pelas suas
ações e péssimas escolhas.Como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictieNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...