Depois de se despedirem, Yoohyeon seguiu junto de Bora e Siyeon rumo ao hotel.
Conforme o veículo prosseguia seu caminho sendo guiado pela Lee, a mesma não falou muito desde que entraram no carro.
Deixando Bora preocupada, pelo silêncio mórbido que sempre circulava ao redor de sua acompanhante.Faltando uns vinte minutos para chegarem ao seu destino, o relógio em seu pulso indicou duas da manhã.
Contudo, para romper o silêncio de Siyeon e Yoohyeon, que estavam em quietude enquanto a mais alta olhava pensativa através da janela.
Perdida diante de suas emoções, no decorrer daquela noite.Ao qual voltou a si, quando escutou Bora ligar o rádio numa estação aleatória.
No qual a música a tocar, suava melancólica em harmônia com as batidas ritmadas das vozes em coro, em companhia da chorosa sinfonia, quase ausente dos demais efeitos sonoros.
Quando a Kim ponderou mudar a estação, ouviu a voz surpresa de Siyeon a impedindo.
ー Deixa, por favor. ー Pediu num tom sereno mantendo sua atenção para á estrada.
ー Oh.
Disse curiosa, enquanto a Lee a olhava conforme ia parando o veículo no sinal vermelho.
ー Desculpe, é que gosto dessa música.
Revelou voltando a dirigir.
ー Vancouver sleep clinic - Someone to stay.
Observou a loira, conhecendo a melodia junto ao tom melancólico do vocalista, que seria conhecido pela Lee em qualquer lugar.
ー Conhece?
A Kim Identificou surpresa no timbre de Siyeon, e sorriu suavemente assentindo.
A batida da canção, fazia os corações palpitarem cativos, ao escutarem e sentirem o clamor que a voz atraente e rouca de Siyeon, soava no primeiro verso, que transparecia seus sentimentos junto com Tim.
Ao cantar tal verso, Bora notou olhos brilhantes, volvessem á familiar escuridão.
A qual sempre esteve ali, quando fantasmas de seu passado vinham atormenta-lá.Assim como seu sorriso, o olhar profundo e obscurecido, foram o que cativaram atenção de Bora.
ー Siyeon?
Chamou, quando ouvia de fundo a voz grave em prostração do vocalista, se distanciando quando atingia o final de sua canção.
ー Me entristece quando essas tensões emocionais acabam me tornando independente. ー Murmurou altiva, fazendo as duas sócias se olharem e depois desviarem sua atenção para a condutora. ー Mesmo eu tentando fugir, algo sempre me puxa para onde a dor e o arrependimento vêm em dobro. Esses sentimentos vem e vão como ondas, é sempre assim.
ー Singnie? Você não deve pensar assー
Dessa vez foi a mais nova chamando pela sua amiga, mas logo sendo interrompida pelo o olhar opaco refletido pelo retrovisor.
Conforme Yoohyeon e Bora sentia um aperto em seus peitos, ao ver a Lee negar tristemente com a cabeça, para depois sorrir falhamente.
ー Sinto que esgotei minhas opções. ー Suspirou ao estacionar o carro numa vaga quase próxima ao hotel. ー Em fim, chegamos.
Disse tirando o cinto de segurança, e saindo de dentro do Ranger.
Logo em seguida, sendo acompanhada pela Kim, que segurou sua mão sem nem pensar duas vezes.ー O que devo fazer com você Lee? ー Questionou Bora fazendo com que a morena a olhasse.
ー Nada se esgotou Siyeon. ー Comentou Yoohyeon surgindo logo atrás de suas amigas. ー Você ainda tem tantas opções, então por favor, não fale como se não houvesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vejo Você. - ( Suayeon.)
FanfictionNo entanto; isso foi apenas o começo. Se não conseguissem lidar com isso agora, como poderia lidar com o peso de toda a sua vida? Estes eram apenas fragmentos de tudo que ambas tinham passado. No instante em que aquelas lembranças voltavam, acaba...